Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~|| New - GBTrainner - 1/10/06||~~

RunDLL32
 Compartilhar

Posts Recomendados

putz... baixei e talz... consegui fazer pega... mas nao consigo usa dk hack, eu ativo ele e nada... muda o nick, o numero da sala, mas nada d funfa o dk em si!, e ativei o knight e dps eu num conseguia clicar em começar... simplesmente nao acontecia nada dps dissu!, e na hora q eu fui ativa o dragon a tela fico totalmente preta e o pc começo a fica lerdo! ai tive q finalizar o gunbound!! será q tem como fazerem um tuto e td + e otra... colocar na primeira msg td pra fica bem organizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem conseguil abri o bot junto com o trainer ?

respondam ai...[/b]

Eh soh vc ter um aim q n use injetor e bota-lo com o MESMO NOME q o Trainner, soh q em pastas diferentes, ai, vc vai executa o bypass e vai libera tudo q tiver nome Trainner. (PS: o Bypass n pode ter o nome Trainner tbm.)

Link para o comentário

DNASCAN?!! rapaiz!!! em pensei ki esse virus tivesse soh nu sistema operacional unix!!! essa poha utiliza us controles activeX do seu pc pra robar seus dados e piratiar os programas licenciados existentes nu windows...

krak... disculpa ae parceruuu mas naum vo baxa issu naauum...

ABRACO..

Link para o comentário

DNASCAN?!! rapaiz!!! em pensei ki esse virus tivesse soh nu sistema operacional unix!!! essa poha utiliza us controles activeX do seu pc pra robar seus dados e piratiar os programas licenciados existentes nu windows...

krak... disculpa ae parceruuu mas naum vo baxa issu naauum...

ABRACO..[/b]

Meu um programador da equipe falando que o post de um cara da equipe gb que ele posto virus eh soda em ve isso direito ae !!! :x

Link para o comentário

o que o IKatana disse é verdade.

Pode até ver, o Trainner pode nao ta rodando, mas quando tu tenta rodar denovo diz que um dispositivo do sistema nao tá funcionando ;]

vale e ao mesmo tempo não vale a pena.

;]

Link para o comentário

Tem que usar o "Gerenciador de tarefas?"[/b]

nao

eh soh dexa aberto msm

alguem pode me ajuda aki?

o meu dragon hack n pega no de vcs pega?

o que o IKatana disse é verdade.

Pode até ver, o Trainner pode nao ta rodando, mas quando tu tenta rodar denovo diz que um dispositivo do sistema nao tá funcionando ;]

vale e ao mesmo tempo não vale a pena.

;][/b]

n meu n deu nd disso

Link para o comentário

num funfa mais quando vou acionar o trainner o gb trava .... so funciono 2 vezes e so o kight e o dragon hack e depois disso so foi choradera.... os caras q jogam ja tem aim ..mas eles nao passam pra ninguem... pelo menos eels me dizem quando caçoam falando q sao PRO e q o GB nao acha o hack deles... e brabo... ta começando a ficar osso de novo jogar GB..

Link para o comentário

então;tive umas dificuldades mais fiz funfa

enfim, o problema é que após uma partida com dk

da um erro e desconecta e pans

tem bastante gent reclamando disso

alguem poderia explicar oque estamos fazendo de errado ?

o dk é ativado antes de entrar na sala ou ten que ativar dentro da sala ?

mais das 2 formas da aquele erro

ficaria muito grato se alguem podesse explicar isso melhor

obg

editado!!..

Gente é so pensar um pouquinho que iraõ ver que o gold ganho na partida não pode ser superior a 6k

c não aparece a msg chata lá mesmo então liguem o dk e quando chegar aos 4k de gold volta lá no hack e clica no dk hack off mesmo perdendo ou não dos 4k seu gold sobe até uns 5k 5,500

depois de acabar a partida liga o dk dinovo na sala e quando chegar nos 4k para denovo, e terminen a parida normalmente , e fais tudo de novo.

a principio é meio cansativo mais podemos usar o dragon dai fica mais divertido!!!

obg pelo dowload sou fan de vcs

=)

Link para o comentário

ei kra, aki no meu pc funfo sim, mas eu quero saber pra que serve kda uma?

Room Crash:

Room Steal:

Keep key:

Anti Slot:

DK Haker:

DK Haker of

DK HAker fake nick

e os outros eu ja sei.

responde ai vlw mano

des de ja gradeço

fuiz...

ah e outra coisa, eu so consegui usar o DK haker uma vez nem sei quando, vcs poderiam me dizer quando tem que abrir o haker, c eh na sala, antes de começar, durante o jogo... eu uso o DK e o name, mas so o name haker e o kinaght funfo no meu, o DK nun pega, da um help ai plz, vlw gente. huh.gif

Link para o comentário

AFFF....

! ! ! !

Ontem eu usei o dia inteiro a parada tava todo feliz

mais hj fui tenta abri o bypass abriu um erro todo estranhho

e agora n da mais pra abri o bypass ja reiniviei o pc tudo

mais n da

quando uso otro bypass fexa o fb da um monte de erro q merd4

me ajuda ai plx

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.