Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~|| New - GBTrainner - 1/10/06||~~

RunDLL32
 Compartilhar

Posts Recomendados

awe dah umas ajuda ae ...

po tpw ...

eu joguei normal ...

por um tempo e funfo ...

foi ateh legal ...

mais depsss ... xehhh ...

ele apareceu uma mensagem ...

toda estranha ...

dai jah era .... soh dah essa mensagem...

arruma ae please

baixei de novo ...

e da a mesma mensagem ;;;

o hsck esta off ??? =(((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe dah umas ajuda ae ...

po tpw ...

eu joguei normal ...

por um tempo e funfo ...

foi ateh legal ...

mais depsss ... xehhh ...

ele apareceu uma mensagem ...

toda estranha ...

dai jah era .... soh dah essa mensagem...

arruma ae please

baixei de novo ...

e da a mesma mensagem ;;;

o hsck esta off ??? =((([/b]

EI cara esta mensagem toda estranha acontece comigo tb, tipo quando eu uso dk hack no final aparece uma tela td estranha ai sai :x

Link para o comentário

TEM ALGUM JEITO DE USAR ESSES HACKS + O AIMBOT? (plz me respondam, pq c puder usar aim+knight fik invencivel...)[/b]

Creio que nao acho que sao coisas diferetes.Então acho muito melhor usar o dk hack e mobile hack junto sem bot msm com dk vc acertando ou errando ganha gp e gold mobile hack tu poem um dragon custa acerta mais qndo acerta mata,então e tranquilão. cool.gif

Link para o comentário

Creio que nao acho que sao coisas diferetes.Então acho muito melhor usar o dk hack e mobile hack junto sem bot msm com dk vc acertando ou errando ganha gp e gold mobile hack tu poem um dragon custa acerta mais qndo acerta mata,então e tranquilão. cool.gif[/b]

mas ow...tds os hacks ativam antes de entra numa sala, certo? ah e mas tp...eu acerto e mato como vc disse, mas c eu fizer isso na msm hora vaum me xamar de hacker...ai eu vo c banido n eh?? tah enfim...mas ativa antes de entra na sala n eh?

Link para o comentário

eu logo lah no GB de boa, uso o knight hack trankilo e funfa, mas agora eu kero usa knight hack E DK Hack, ai eu clikei nos dois e:

1- n apareceu c o DK tava ativado ow naum.

2-c tivesse ativado ow naum, n importa, o eskisito e q dps q clikei no DK e no knight hacks o knight n funfo.

N da pra usa 2 hacks n? como vou saber c o DK esta ativado? pq c eu cliko no DK hack e no Knight hack o Knight hack n funciona??

Link para o comentário

COMO USA DK HACK... eu ligo.. mais dai inveis de eu fka dano dk.. fka otra pessoa da tela.. plz me explikem detalhadamente[/b]

Cara esta tb eh uma duvida minha soh consigui usar o DK hack 1 vez, na maioria a otra pessoa fica dando dk uai??? que horas que eu ativo o hack? Se der cara eu pesso para alguem ae fazer um mini-tuto de como usar os hack's presente ae vlw!!!

Mas ta funfando smile.gif

Link para o comentário

eu logo lah no GB de boa, uso o knight hack trankilo e funfa, mas agora eu kero usa knight hack E DK Hack, ai eu clikei nos dois e:

1- n apareceu c o DK tava ativado ow naum.

2-c tivesse ativado ow naum, n importa, o eskisito e q dps q clikei no DK e no knight hacks o knight n funfo.

N da pra usa 2 hacks n? como vou saber c o DK esta ativado? pq c eu cliko no DK hack e no Knight hack o Knight hack n funciona??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.