Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~|| New - GBTrainner - 1/10/06||~~

RunDLL32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw RunDLL tinha visto em outro forúm, mas nem me liguei no que era...

Achei qi trainner, era algo pra treina.

chan~~> claro que ele tem, ele foi um dos que fez, e não funciona assim, não é pq ele tem que ele deve postar, esta VIP, nós vamos ter que esperar pra ter ele.

Melhor esperar um poko do que naum ter, por culpa de pressa, portanto nínguem tem qi fica enchendo o saco dos Mod do forúm, eles sabem a hora certa de posta pro público...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testa e tah Aprovadissimo , Funfando Perfeitamente Room Crash , Name hack e Dk hac. , Dragon Hack fui usa e caiu meu gb aki , ñ sei se tah funfando naum ...

Muito bom Post RunDLL32 ... Vlws ai Man

Link para o comentário

ow eu nunca usei esses hacks ae sem c o aimbot...entaum eu n sei direito o q fazer, tp: q hrs ativar o hack q vc ker? eu fui numa sala lah, escolhi random, fui no Trainner e ativei o Knight Hack, fui jogar e saiu o mage....q hrs tem q ativar o hack q vc ker? ah e n da pra usa isso + o aimbot n??

Link para o comentário

aqui qdo eu clico no trainner.exe da erro, fla q o arquivo ta corrompido

pq isso??

com os outros nao deu isso, ou deu?[/b]

Faça o download novamente...acorreu algum erro na hora do download.

Vlw RunDLL32 funfo perfeitamente os erros na maioria dos bypass sao normais,e isso msm so reinicia o pc.

Link para o comentário

ow eu nunca usei esses hacks ae sem c o aimbot...entaum eu n sei direito o q fazer, tp: q hrs ativar o hack q vc ker? eu fui numa sala lah, escolhi random, fui no Trainner e ativei o Knight Hack, fui jogar e saiu o mage....q hrs tem q ativar o hack q vc ker? ah e n da pra usa isso + o aimbot n??

Link para o comentário

ow eu nunca usei esses hacks ae sem c o aimbot...entaum eu n sei direito o q fazer, tp: q hrs ativar o hack q vc ker? eu fui numa sala lah, escolhi random, fui no Trainner e ativei o Knight Hack, fui jogar e saiu o mage....q hrs tem q ativar o hack q vc ker? ah e n da pra usa isso + o aimbot n??[/b]

CONCORDO COM ELE O Q TEM DE FAZER ACONTECE A MSM COISA COMIGO/?????

Link para o comentário

Ae VEI!!

ME AJUDA AE...

E BAXEI E NUM VEIO O CMATRIX..

ALGUEM ME ADD NU MSN E ME MANDA..?

ADD AE!!

[email protected]

PLZ

VLWS!

FLWS[/b]

Tipow, ta renomeado como Trainner quando eu dei upload...

vc pode renomear de CMatrix tanto o bypass quanto o trainner que funciona

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.