Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Probema No Jogo Talisman Online

Trinity__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, Eu Jogava Talisman a 2 anos, e Nunca Havia acontecido Problema, Mais depois de muito tempo e não tendo nenhuma atualização, Parei de jogar. Apenas 2 meses depois, surgiu 2 novas atualizações(SACANAGEM ISSO -.-') Decidi Baixar e voltar a jogar, Só que agora o Game Não Faz o Update, Na Verdade ele não está conectando com o server, Pois após conectar com o server que acontece o update.

Baixei a V.1852 e instalei o Patch pra versão 1862, Não deu certo.

(Quando eu jogava era a 1725, a 1852 já era uma das novas atualizações e já estava disponivel o setup dela, a Versão 1862 Surgiu 2 dias antes de eu ver que O Jogo estava com atualizações, por isso nao havia o setup). Depois de algum tempo achei o Setup da versão 1862, Baixei e também não deu certo.

Meu PC Não mudou em nada. Restaurei o Sistema e tentei jogar mesmo assim Não deu.Instalei e desinstalei umas 10x, baixei 3 setup's diferentes e mesma coisa.

Se alguem souber como Ajudar, Eu Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Ai zé

Estou com mesmo problema que o seu, e não sei oq vou fazer, to virando a net de cima a baixo para ver se consigo resolver mais ate agora nada, qualquer coisa te manda resposta aki !

Ai zé achei qual eh o problema, e a merda do firewall do avast q trava o jogo, vc tem q fecha todos firewall do avast e executar o jogo como Adimitrador se vc estive usando Windows 7 (resolvido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.