Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial Como escutar suas músicas favoritas dentro do carro GTA SA

leuzinho23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal hoje estou aqui para ensinar como escutar suas músicas, dentro do carro do seu GTA SA.

OBS:Eu ainda não testei no GTA IV, mas quem quiser tentar fazer, pode fazer.

1º Vá até o seguinte diretório: C:\Meus Documentos\GTA SA user files\User Tracks

Ou abra os "Meus documentos", "GTA SA User Files", "User Tracks".

2º Copie suas músicas, e cole nesta pasta, a "User Tracks".

3º Abra seu GTA, entre em um carro, e vá mudando de rádio e quando achar a rádio que estiver passando sua música, deixe lá, que é lá que vai estar suas músicas(é lógico), eu só não falo qual é, porque faz muito tempo que não jogo GTA SA, meu PC é Win 7 agora, daí não pega =X.

Vídeo Aula:

[video=youtube;LyMX0KbL6J8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

Tópico meu

Vídeo aula minha

Agradecendo todo mundo que viu, que comentou, e se eu te ajudei, não custa nada agradecer.

E obrigado a WC, por estar disponibilizando que nós façamos tópicos, ensinado, perguntando e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Tópico, realmente isso Funciona Porq eu ja Fiz

e voçe falou que nao joga porq seu pc e Win 7 aqui também e Win 7 e Jogo de boua =)

É, aqui, eu abro o GTA, quando vai começar a rodar os videos, do CJ no taxi, etc, antes de começa o GTA fecha, e não roda =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.