Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é o meu problema?

barkhlet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sério kra! O único que funcionou foi esse ultimo que eu vi aí q eu esqueci o nome agora, mas teve um problema: ele funcionava no meu desktop, aparecia os círculos rosas e tal. Mas quando eu entrava no meu gbworldchampion e colocava old e quando eu apertava printscreen não aparecia na tela do gb!!!

Alguém pode me ajudar? Comei hj no fórum e tudo que eu puder ajudar é só falar comigo. Quem quiser avatar me manda uma foto que goste e o nick que eu faço o meu possível para ajudar todos aqui.

Finalmente um fórum de cheaters e hackers! Cheat e Hacké uma arte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te ajudar, é o seguinte esse problema esta dando com todo mundo, vc ira precisar usar um byppas.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

1. Abre o injetor (De OK ate aparecer o Injetor)

2. Selecione o DLL e o processo

3. Injete a DLL e feche o Injetor (De OK ate aparecer o AIM)

4. Abra o Bypass

5. Digite gunbound.gme em cima, e NeoBOT.dll em baixo e clique em começar

6. Va em processos, e finalize o Bypass

7. Logue no GB

Pronto AIMBOT funfando.

Link para o comentário

Mano eu to com um aim aki veio e ele ta funfnado diretinho e essa jah eh a segunda atualização do gb e to usando ele !e ele ta funfando perfeitamente !!!!!!! e os otros eu abaixei testei e funfo tbm mano !!!!! se pha axo q seu problema e o bypass

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.