Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas [HELP] Erro X-Trap em Operation 7 Latino!!!

lohann321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros da WC...

Vim aqui para saber se vocês tem alguma solução para o erro que acontece aqui no Operation 7 Latino! (Quem joga acho que conhece esse erro!)

Bom, Hoje eu tava vendo os jogos do "Baixaki" e vi o operation 7 Americano, mas um amigo meu descobriu o Operation 7 Latino e decidir baixar, o download foi tranquilo, mas quando chegou no final da atualização do Patch apareceu o seguinte erro: [X-TRAP] the game security module update has failed. [00010001:80040155]

Screen Shot: xtraperrojpg.png

PS: se não estiver conseguir ver a imagem pressione em cima do simbolo com o botão direito do mause e selecione "Abrir imagem em uma nova guia".

Thanks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg, tentarei, se funcionar eu edito!

@Edit: Não funfou!

Tento abrir o iten que dar o tuto manual e ele naum abre!! =/, quero mto joga esse jogo!![/color][/size][/font][/left][/b][/i]

Bem, se isso não deu, a única forma de resolução é que você vá até a área de Suporte do Jogo, lá, eles o auxiliaram melhor de como concertar esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.