Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Criando Auto Kill e OneHit [Completo]

Posts Recomendados

Descrição

Bom Hoje vou ensinar como criar o famoso autokill.

Ferramentas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

Parte 1 - Extração do AI.KOM

Faça o Download do Quick Bms e do plugin kom.bms, aqui mesmo no tópico e abra-o, ao abrir vai abrir uma janela para selecionar um arquivo. Selecione o Kom.bms e clique em abrir vJETR.png[/img]

Agora apareceu outra janela para selecionar outro arquivo, nesta você deve selecionar o Ai.kom Original do Grand Chase, que normalmente se Localiza em Diretório do Gc\Stage\AI\Ai.kom.

imagem2cw.png

Estamos quase acabando está parte, agora você vai selecionar uma pasta para salvar os arquivo que vão ser descompactados do ai.kom. Acabando clique no Abrir e aguarde.

img3w.png

Se der tudo certo aparecerá isto:

fZ5Ff.png

Pronto prossiga para a próxima parte.

Parte II

Edição dos Arquivos .LUAAuto Kill

Bom agora vá a pasta onde extraiu os arquivos do ai.kom e abra o arquivo "AI_AborigineLord.lua":

GCoWz.png

Aperte Ctrl + F e procure por "-- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö", vá até algumas abaixo e procure por "local pMonster = g_MyD3D:GetMonster( iMonsterIndex )". Abaixo Disso vamos colocar o Code do Auto-kill: "pMonster:SetHP( 0 )". Exemplo:

0Wyrx.png

Agora você deve fazer isso com todos os arquivos que comecem com Ai_.

Parte III

Edição dos Arquivos .LUAOneHit

Bem para criar um One-Hit se usa a mesma base do Auto-Hit o que muda é o Code, ele deverá ser: "pMonster:SetHP( 1 ). Exemplo:

QvU9g.png

Parte IVCompactação

Baixe e instale o Python normalmente. Baixe o Kompact Também e extraia os arquivos na pasta em que se localiza a pasta onde você extraiu o Ai.kom Original (WTF?). Exemplo:Você criou uma pasta nos meus documentos com o nome de ai.kom, simplesmente coloque os arquivos do Kompact na pasta meus documentosLogo após, abra o Kompact e digite o nome da Pasta em que você extraiu o ai.kom:

img8t.png

Agora você deve escrever o nome do arquivo, mais atenção SEM O .KOM!

img9.png

Se tudo ocorrer certo irá aparecer isto:

img10z.png

Vídeo Aula

Créditos : Leonardo M. ( Video Aula )@LimiteD'z ( Tutorial ) Don (O resto todo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Cara eu fiz tudo certo, mais na hora que manda criar a pasta "arquivos" eu crio normalmente, porém na hora que eu abro o Quick BMS, pra extrair o arquivo ele dar erro, aqui tá SS, miim ajuda ai ?

semttulovty.png[/color][/size][/font][/center][/b]

Olá

Estava com o mesmo problema meu amigo,mas consegui faze-lo funcionar perfeitamente após baixar a versão atualizada do programa.

Aqui está o download: [DOWN]

[/DOWN]

O scan ta com o nome diferente,mas podem confiar cabei de fazer se algum moderador quiser confirmar,fique avontade.

[sCAN]

[/sCAN]

Espero ter ajudado o resto do pessoal.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Muito bom, estou tentando aqui e está quase ficando pronto, vamos ver se vou conseguir faze-lo funcionar,

obrigado por compartilhar, é um conteudo que sempre quiz aprender, para ter uma base de conhecimento sobre como é feito.

ty

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.