Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

uma ajuda plis

endell75
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

C vai com auto -defeat/kill

e dps antes de entrar no portal c tira o auto-defeat/kill e coloca o damage hack e pula a cabeça dele e da uma pancada na cabeça por trás.

Lembrando tem ki ser 3estrelas e naum precisa ser full...

Tenta ki ai vai cai sua espada!!

espero ter ajudado

Entao por favor : AGRADEÇA!!!

naum custa nada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Uma maneira que da uns 60% de chance pra pega a espada é você ir 2 salas normais, depois usar o stage e ir para o boss chegando la se mata ele...

aqui na minha casa quando entra no hack aparece vario retangulosinha e nao deixa o hack funfa:confused:

aqui na minha casa quando entro no hack aparece varios retangulosinhos impedindo de usar o hack:confused:

È porque você ta usando algum hack patched, que não funciona mais...

Link para o comentário

• 0

tem um bug q EU uso, quando eli for da um atak, na hora q eli for da vc acerta a espada(a parte da mão), que sempre cai, fui 3 vezes(com STAGE e esperando 11 seg) e concegui 3 espada ;)

@HAMANDA:

POR FAVOR, PERGUNTAS A PARTE MANDE POR PM(CLICA NA MINHA IMG E MANDA O QUE VC QUEH) para nao atrapalhar o andamento do tópico

OBS: sua pergunta foi respondida via PM,

OBS[2]:ESCREVI ESSA MENSAGEM,POIS COMO ELA É NOVA NAO SEI SE CONHECE AS REGRAS/COMO VER MENSAGENS, E EDITEI PARA NAO CRIAR UM POST INUTIL

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.