Kυrt 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 WC Bypass v1.5 Dei uma pequena modificada no WC Bypass, facilitando o uso para todos os jogadores, e aos que não tem o GunBound instalado em C:\ não terá mais problemas, :) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso haja algum BUG no programa, ou algo que não esteja funcionando corretamente, só postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crockercrack 1 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Vou testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macoso 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 pra mim ta dando instabilidade vc sabe o porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cowntor 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 aki demoro 2 minuto deu hacak detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 pra mim ta dando instabilidade vc sabe o porque? Tente instalar o Gunbound novamente! aki demoro 2 minuto deu hacak detectado! Escolheu a partição certa, que o seu gunbound esta instalado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cowntor 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 me add no msn ai rapidão, tem como? [email protected] GB instalado em C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC na parte ativar bypass seleciono C: lá no final ta o diretório C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC clico em ativar...abro o gb e jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Mano, não tem segredo cara, só abrir o bypass e em Ativar Bypass, você da um clique C:\ e pronto! Pode fechar o bypass :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cowntor 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 então, agora funciono normal...joguei duas partidas e deu instabilidade... ja reinstalei umas 10x ;D to com sugabot aberto, influencia em algo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Não, vou fazer alguns testes aqui, caso seja problema no bypass irei fazer uma nova atualização. Caso der instabilidade depois de algum tempo Online no Gunbound, postem por favor! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cowntor 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 testei aki sem o sugar e continua na mesma instabilidade, e tp... o hack pack pro CE os adresses tão diferentes e não mudam em nada! testa ae e posta algo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macoso 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 reinstalei e reinstalei e reinstalei novamente continuo jogo nem 10 min cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 É, aqui também está assim... Creio que gunbound passou por alguma atualização, porque o antigo WC Bypass estava funcionando perfeitamente e agora está dando instabilidade também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cowntor 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 o antigo tava com esse problema, esse 1.5 que vc fez achei que ja tava atualizado, mas ta com o mesmo problema. é mto complicado atualizar o bypass Kurt? passa seu msn pra mim véeio, keria aprender um pouco mais sobre o ce, bypass e talz...prometo ki num vo enxe o saco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 o antigo tava com esse problema, esse 1.5 que vc fez achei que ja tava atualizado, mas ta com o mesmo problema. é mto complicado atualizar o bypass Kurt? passa seu msn pra mim véeio, keria aprender um pouco mais sobre o ce, bypass e talz...prometo ki num vo enxe o saco! Essa v1.5 eu já vinha atualizando ela e algum tempo e começo dar instabilidade hoje, creio que afetou ela também. Me manda seu msn que eu adiciono :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cowntor 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 ja mandei o msn por mp...agora só espera vc atualiza o bypass ;D abraaço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malker 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 ta um lixo isso eskema no GG nao funciona mais? so da instabilidade agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cowntor 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 ja estáa sendo feita uma atualização, logo logo estará resolvido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 o meu tbm ta dando instabilidade ñ sei pq eu to fazendo tudo certinho si tiver uma explicaçao pra parar com a instabilidade fala ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 No momento não, todos que usam o método No GG está com esse problema, gunbound teve ter sofrido alguma atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 deve ter atualizado msm pq agora quase nem um ta funfando direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Nenhum está funcionando ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VITORGYN28 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 ei mano toda vez q eu fasso esse dooload seu la como se escreve mas em fim toda vez q eu fasso aparece uma merda de ´´boloco de texto`` eu nao to entendendo oq q eu tenho q vaze pra esse treko funfa e como eu acho esse by pass:confused::( Tem como vc me explica como q eu coloko esses kacks pra funfa por favor:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcruz 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Aki ta dando erro qdo abre o gb com bypass ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 pow vcs poderiam me dizer qual é a função disso?:confused::( agradeço!:):p;):D:o:rolleyes::cool: pow vcs poderiam me dizer qual é a função disso?:confused::( agradeço!:):p;):D:o:rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados