Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda aki..

dioneiokdok
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tp assim..eu ativo ele..ai ele sempre vai pra teleport q naum tem onde sair..por exemplo selos do gelo...mar de petusei..naum tem pra onde ir pra baixo...e o unico teleport q tem eh pra baixo..ai sempre buga..e na aba da missaum soh fica la inicie a missaum e naum sai mais..=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
sim teria q fazer isso..mais elem naum sai do inicie a missaum...naum sai dela nem a pau =/..ajuda ai..abraços

é porque você temque aperta F10 ai ele vai te dizer em qual portal você temque entrar, só que tem umas missõe que estão bugado, que você aperta e ela não muda ou quando você entra no teleporte você buga...principalmente os do templo de fogo..

Link para o comentário

• 0

eh pra axa os selos de fogo e de gelo naum da sempre buga...msm apertando F10 naum aparece em qual tele tenho q entrar..ai entro em qualquer um e buga =//..se alguem conseguir me ajudar a arrumar esse problema fico grato..soh usando o stage hack funfa?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.