Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ainda existe forma de upar tranquilo?

brenoafgs
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O Parceiro...

Eu naum sei bem uma forma de jogar seguro , mas aconselho jogar sempre em servidores vazios, pq geralmente naum tem Gm's, em quanto a tabela vou providenciar...

Já já eu edito e posto...

Se ajudei agradece...Pliss...

Sem mais...

@EDITED

0 a 10 -----Com Hacker---------------------------------SEM TEMPO

10 AO 25---com Hacker---------------------------------JOGUE 2:50 E JOGUE 15 PVP'S

25 AO 30---com Hacker---------------------------------JOGUE 3:40 E JOGUE 25 PVP'S

30 AO 34---com Hacker---------------------------------JOGUE 4:50 E JOGUE 50 PVP'S

Depois do 34 Upe apenas um NV por dia------------------JOGUE 4:50 E JOGUE 20 PVP'S

40 Pra Frente Upe apenas 50% POR DIA------------------JOGUE 5:00 E JOGUE 30 PVP'S

45 Pra Frente Upe apenas 30% POR DIA------------------JOGUE 6:00 E E JOGUE 50 PVP'S

51 Pra Frente Upe apenas 15% POR DIA------------------JOGUE 7:00 E JOGUE 75 PVP'S

60 Pra Frente Upe apenas 5% POR DIA-------------------JOGUE 8:20 E JOGUE 120 PVP'S

70 Pra Frente Upe apenas 2,5% POR DIA-----------------JOGUE 9:45 E JOGUE 170 PVP'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.