Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor, me ajudem!


igor110
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde.

 

Estou com um problema na inicialização do CABR! Primeiramente, antes deste problema acontecer, eu tinha instalando aquele hacker chamado TKO, q pega o BC 5 & 6 ( aquele que o MarcellusBR postou ).

 

Então, após eu instalar, o CA ficou dando DC, desativei o anti-vírus e continuou dando DC!

 

Depois disso, eu exclui todos os arquivos desse hack na pasta do CA, mas mesmo assim ficava desconectando! Ai eu restaurei o sistema. E quando eu fui inicializar o CA o HSHIELD carregava e tudo, mas quando ia pro jogo, a tela ficava totalmente branca e fechava o jogo. Andei pesquisando na net, e vi que o certo é reinstalar o game, mas infelizmente não sei fazer isso. Alguém pode me dizer passo-a-passo como reinstalar?

 

Obrigado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas > Combat Arms; desinstale o seu Combat Arms.

Se ainda tiver o arquivo no seu computador, aquele que você baixou no site do CA, instale novamente, ou vá em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e baixe de novo o arquivo e o instale.

Se quiser um hack eu recomendo esse tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1052680-20-08-2011-black-cipher-6-funcionando-novamente.html; lembre de sempre usar o hack com o seu antivírus desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.