Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Provavel att do dia 31/08/11

Daniel.xteen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem Esta esperando anciosamente pela att(atualização) dessa quarta feira, pode cogitar um pouco com a gente. E quem não queria a 4 classe da mari( A divindade, segundo meu outro post= Mari lembranças do passado+ Extra La Geas)? Vamos raciocinar e ver no que dá. O que vem nessa quarta, oque sai? o que continua?

O que entra:

Entrará o evento de pré-lançamento da 4 classe da mari( provavelmente pacote especial mais teste de cash)

La+geas+ilimitado.png00%20set%20nor%20la%20geas%202805.pngbr

Teste+La+geas%252C+cash.pngTeste+la+geas+Gp.png

Teste de cash: 1 Gema. Teste de Gp: 6x patusei heroico, 6x kamiki, arradiação 250 monstros +2-2 lv, 4x altar da Ruína.

Evento consiga a mari e ganhe pacote da Deusa de Calnat(entre outros pacotes de cash) por quinze dias. *obs.: deverá vir também bonus de 15%exp para você evoluir sua Mari.

pacotes_evento_1108.png

Evento tabuleiro de presentes, aprovoveite:

Nessa semana passada ocorreu um erro no sistema e ganhamos algumas pessas de tabuleiro. Nã fiquem com raiva desse bug, pois ele quase que confirma a chegada do evento do tabuleiro de presentes. O melhor de tudo é que você ja tem algumas peças.

Eventos que saem:

Evento do arco-íris deve sair.

Eventos que continuam:

Cash bonificado de 30% +

Sistema de recompensa do sherlocão

*Atenção semana que vem chega a quarta classe da Mari, como todos sabem ela vai vir na terça pois quarta é feriado, então aproveite o feriado para aumentar seu level ou consegui-la.

#O evento das pedrinhas não voltará tão cedo. Mesmo que a Kog(sim a Kog responsavel pelo jogo e seus eventos) tenha conseguido arrumar esse evento, temos atts muito importantes agora e talvez o evento das pedrinhas volte aproximadamente dia 14 ou 21. Tenham paciencia e pensem não nos contras( que é somente a demora da volta do evento) mas pensem nos eventos que estão chegando os que permanecem e na chegada de (A Divindade: La Geas).

Obrigado pela atenção de todos

Me desculpem a demora para postar aqui o conteudo. eu estava no trabalho e la tava bloqueado um monte de coisas. Caso alguém queria dar uma olhada no site de origem desse post entrem no endereço a seguir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeço muito a todos vocês e até meu próximo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, quase certeza. Eu parti de raciocinios, ainda tem mais coisas que podem chegar ainda, como evoluçã ode armas da mari com pedra das almas, evento tbm só que não postei no site. pode apostar. tenho quase certeza que vai chegar ak no gcbr(la no kgc que começo com isso). vai ser meio diferente por causa da Bendita Kog( não a lug que só é responsavel por manter a ordem no jogo e pelos servidores) A kog que muda tudo. E ela que pode alterar esses eventos, mas é quase certeza mesmo. (Y)

Link para o comentário

Haha. obrigado cara. se não vir hoje, vem semana que vem(muitas dessas coisas). Eu realmente espero que quem leia o topico tenha gostado.

Quanto ao mascote do duel. acho que não venha tão cedo. Primeiramente vai lançar a missão onde enfrentamos ele, depois ocorrerá o lançamento.

Isso ocrrera na velocidade que esta por volta de outubro no kgc. aqui no brasil eles estão programando a personagem brasileira. ta certo?

Link para o comentário

Verdade

aaaaaaaaaa que saco isso das pedra ele podia tira os fantasmas idiotas i coloca as pedra

Eu também acho, porém, agente ve grand chase como um jogo. A lug tem que ver como um trabalho. Eles tem que acompanhar os eventos no resto do mundo. Pelo que percebi eles estão querendo aproximar mais o Bgc do Kgc. Se tudo der certo eles vão fazer datas de lançamentos do kgc, que é (geralmente) um dos primeiros a lançar as coisas com o do Bgc. Por isso, com eles tentando acompanhar os eventos do kgc, eles vão ter que arrumar um dia melhor para trazer de volta o evento das pedrinhas.

Tudo isso é so uma conclusão.

Atenção meus tópicos estão sendo revisados. Qualquer duvida perguntem e eu tentarei responder.

Link para o comentário

Ta tudo confirmado.(menos o evento de evolução de 15% mais exp com mari, o qual eu não confirmei ainda). Mas o resto chegou e ainda veio mais algumas coisas. Deem uma olhada lá.

Pistol@: Acho que vou jogar na loteria, kkkk. =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.