Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Erros/Dúvida] Sub-área de pedidos resolvidos

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, na Design Zone, especificamente na parte em que diz respeito aos pedidos, alguns tópicos foram trancados pela AnnyPortilla e pelo matheussos'.

Eles estão totalmente certos, o problema que quando fecham o tópico, e colocam a justificativa, essa está ( um trecho ), incorreta.- Creio eu -

Segue abaixo uma parte do referido trecho.

Este tópico foi trancado e movido para pedidos resolvidos por violar as regras do fórum e as regras específicas da área:

•Regras da Fábrica - Atualizada 09/12! - LEIAM!

Para realizar um pedido é necessário no mínimo:

•6 Meses de fórum;

•1.000 posts.

Outras informações sobre tempo de espera entre um pedido e outro, favor ver no seguinte tópico:

•Novo Registro de Pedidos - [Novas Regras]

De acordo com o tópico do Haseo, se referindo as regras da área, segue um parágrafo.

Regras

O pedinte necessitará no mínimo de 1000 posts e de ter 3 meses de registro no fórum. Só poderá pedir uma vez a cada seis meses*.

Então, minha dúvida é essa. Eles realmente erraram no tempo de registro do fórum necessário, ao aplicar a infração, ou as regras ditas pelo Haseo que precisam ser atualizadas ?

Edit : ia me esquecendo, os links dos tópicos. Portanto...

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1074347-7-completo.html

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1074050-pedido-set-completo.html

Se cometi algum erro, peço desculpas antecipadamente.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido, essas mensagens são automáticas.

Temos um programa que gera essas mensagens e nós apenas colamos o que é gerado.

Se você acha que algo está errado, reclame mas se expressando da maneira certa.

Não me vem a cabeça agora se as regras em relação ao tempo de registro mudaram, mas creio que foi erro do Jm' quando fez o gerador.

De certa forma foi útil a sua reclamação para revermos se a regra foi mudada ou é apenas erro do gerador, mas em outro sentido parece mais uma acusação como se nos estivéssemos matando alguém ou infracionando desnecessariamente!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim sim, eu errei na mensagem, já estou comunicando aos designers para editar as mensagens antes de colar enquanto tento resolver esse erro.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

AnnyPortilla, muito pelo contrário. Fui totalmente condizente com minha postagem, e antes de dizer o que estava errado, eu comentei que suas ações, e a do moderador matheussos' estavam totalmentes corretas. Sei que as mensagens são automáticas, sei também que não foi você que fez, mas nunca, em nenhum momento, te acusei de algo, muito menos algo grave. Peço que releia minha primeira postagem, acredito que na pressa de me responder, você não entendeu bem o propósito do tópico.

Bom, eu disse no trecho , "Eles realmente erraram no tempo de registro do fórum necessário, ao aplicar a infração, ou as regras ditas pelo Haseo que precisam ser atualizadas ?", não é uma acusação. E nem quer dizer que o erro compete só a sua pessoa, mas já que tocou nesse assunto, se é automática a resposta, poderia procurar possíveis erros.

Em via, Jm', acho que esse erro não causará nenhum problema real. Mas é bom acertar, e já que você está a frente disso, fica meu obrigado pela atenção.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.