Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar Ca depois da desição da nexon!!

Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

No meu ta funfando, mas com relativa lentidão parece que to usando placa faxmodem 28800kbps...... demora conectar. Ontem funcionou melhor......na verdade eh uma saída pros desesperados...... vlw a dica.

Alias...deu pra notar que a maioria dos americans são um bando de patos..hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal aqui funfou pela manhã (com aquela lentidão já mencionada). A noite não entrou nem fu.......

Estou pensando em comprar um VPN nos EUA - custa 126 dólares por ano. Acho que com esse VPN eu posso distribuir para a galera. Tentei comprar hoje mas a porcaria só aceita email com domínio (tipo empresa). Se eu conseguir vou testar e passar para a galera.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
mais da mol leg

man mais presta atenção comigo ele muda o ip PORQUE MUITAS GENTES ESTA USANDO O MESMO SERVIRDO! e por isso que da lag vei ñ vou ficar respondendo isso toda hora!

Link para o comentário

Nao to conseguindo nao sempre que clico em " Connect"

da o seguinte erro " Invalid user name or password"

alguem me ajudaaaaaaa

man ve que o servidor do progama esta serto 443e as vezes e pq ta lotado mais tenta que uma hora vai e tenta reniciar o seu pc!!
Link para o comentário

man mais presta atenção comigo ele muda o ip do estados unidos e por isso que da lag vei ñ vou ficar respondendo isso toda hora!

kra jah jogo ca europe com o hots post shield...

eu jah nao dah leg nem nos menus!

Link para o comentário

kra jah jogo ca europe com o hots post shield...

eu jah nao dah leg nem nos menus!

man agente ta falando de ca america !!

Link para o comentário

CA America Jogo normal da alguns lag de veis equanto só pra entra nos serves pqe no jogo ,jogo perfeitamente mas ai galeraa o Mauro coloco um bangui de responsa...pego certim aki...tipo se começa da mto lag nos serve sai desconect a net e conect de novo

Link para o comentário

Tu eh o kra pego maravilhosamente maravilhoso aqi em casa sem leg nenhum ficou bem liso sow a unica coisa eh q demora um poco nos menus do jogo mas o q importa eh q o C.a deu d logar e mete bala nos gringo uhasuhasuhs....PODEM BAIXAR MTO BOM

Link para o comentário

Nao to conseguindo nao sempre que clico em " Connect"

da o seguinte erro " Invalid user name or password"

alguem me ajudaaaaaaa

Dudu voce meteu o dedão na caixa de senha!!! faz assim INSTALA DINOVO! ai só clica em conect ! nada de fica fuçando no programa :D:D

man mais presta atenção comigo ele muda o ip do estados unidos e por isso que da lag vei ñ vou ficar respondendo isso toda hora!

Mauro é o seguinte , agente ta usando um servidor gratuito, quer dizer que tem um monte de gente usando ao mesmo tempo e por isso q da lag! não é pq agente ta com ip dos estados unidos não... o programa Loki VPN Client tem servidores pagos, esses aposto que não da leg , vou comprar essa semana, ai falo pra galara se vale a pena ou não

segue os preços

Bandwidth Duration Price

Velocidade Tempo Preço

128 Kbit 30 days 6 USD

256 Kbit 30 days 10 USD

512 Kbit 30 days 18 USD

Demora 48h pra receber seu username e senha , e da pra pagar com paypal , transferencia, cartão de credito .... acho q vou pegar esse de 256Kbit pra testar vamos torcer ai, a minha ideia é pegar a galera do meu clan, uns 30 nego e dividir com todo mundo a senha (se não sobrecarregar o server) vou fazer alguns testes assim que tiver minha conta na mão dou um toke ai,, já adiando que devo estar com ela só semana que vem pois são 48h pra ativar e devo comprar só amanha

ps. Os servidores do Combat Arms estão tudo vazio!!! ontem de madruga tava no Killo vaziu!!!!!! Alpha tinha meia duzia de nego, o resto tudo vaziu!!! os kara da nexon vai implora pra nois joga!! seis vai ve!!!

IMPRESSIONANTE!!! Ontem queria jogar tava tudo vazio o Game ta ABANDONADO !!!! Nois BR fais a diferença !

Link para o comentário

po cara meu winrar dis assim ó o arkivo esta corrompido ou em formato desconhecido

o nome do arkivo q eu baxei é (compressed.rar)

me ajudem ae !!!!!!!!!!!! me responda poha!!!!!!!!!!!!

Link pra download direto do desenvolvedor do software

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Jah consegui jogar, mas......

1 - Da conexão até o jogo...é um jogo de paciêcia...demora muito.

2 - O máximo que consegui jogar foi uns 7 minutos, depois a sua conexão com o server cai.

3 - Dá pra matar a saudade e espancar uns gringos......vale tentar !!!

Link para o comentário

pô cara é bom mais demora pra conectar-se com um server!pra ter uma noçao minha net é de 600K deu tempo de eu ir no dentista depois voltar tomar banho tomar um lanche quando chegei é que conectou foi eu sentar na poltrona conectou até achei q fosse coisa do além mais nao foi nao ! Pq é muit conhecidencia eu ter sentado e no mesmo segundo ter carregado!!!!!!!!!!!!joguei 3 partidas desliguei meu possante e fui descanssar!!!!!!!!!!!!!em fala do LAG !!!!!!!!!!nem vale a pena !nem perca seu tempo!!!!!!!!uma hora sa um mascarador mió q naum de LAG!

nem sei pq agradeci!

Link para o comentário

vlws,xD um mlk tava me perguntando se eu ja tinha axado agora q ja tem nau vo + posta

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.