Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar Ca depois da desição da nexon!!

Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu consigo me conectar com o programa...[/n]

Vou no meuip... e está la o ip trocado perfeitamente.

Mas quando vou logar no CA eu tomo Disconect antes de aparecer a tela de loguin..

O que eu faço?? (segui o tutorial certinho...?)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
pessoal eu consigo me conectar com o programa...[/n]

vou no meuip... E está la o ip trocado perfeitamente.

Mas quando vou logar no ca eu tomo disconect antes de aparecer a tela de loguin..

O que eu faço?? (segui o tutorial certinho...?)

obrigado

retire racker que estão sem funcionar talvez seja isso!!

Link para o comentário

Eu queria saber se depois q usar este programa ,ao fechar ele se volta tudo ao normal,se nao danifica nada a respeito de ip padrao,pq existem camufladores q danificam a net e depois vc nao consegue se conectar mais!

vlw aew!

Agradecido!

Link para o comentário

Pessoal estou usando o vista 64bits. Mais todas as vezes que habilito VPN nas configurações de rede não consigo conectar a internet esta dando rede nula ou limitada especificamente ip4 e ip6 nulo desconhecido . Quando eu olho em sistema em gerenciamento de dispositivo aparece vários DRIVErs do VPN mais todos estão como danificados não assinado digitalmente.. Alguem poderia me explicar o que estar ocorrendo?

Link para o comentário

Aee...Agora deoo Certo na primeira e na segunda veis demoro mto ai nem entreii..

desliguei o PC e Liguei de novo outra hora e entrei demorou mas nao mto

Da uns lag mas no jogo nenhum...

Ta OK Valeww aee Mauro

Agora se aalguem puder me endicar de um topico q de dalgum hack q ta funfando

poste o link ai se puder

agradeço desde jah

Link para o comentário

não entro aqui...

fiz tudo certinhu como falava no tutorial

ele conecta, mas dai fica a tela preta e nao entra os servidores :confused:

fiquei uns 10mim esperando conecta e nada o.O

se alguem pudé da uma ajuda aii

vlwzzz

Link para o comentário

aki naun funcionou, pois a internet, fica mtooo mtoo lenta, e impossibilita a entrada no CA

comigo funcionou melhor o topico do phefm, apesar de ser mais complicado, funciona melhor, e da mtoo menos lag, pois coun esse programa do Mauro, nein consegui jogar !

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/103477-utilizando-proxycap-para-logar-em-combatarms-3.html

Link para o comentário

funfo bem so q ....

fufo bem manoiw parabens merecido o fixo mas so um problema q naverdade todos estao os lag no menu to tentando faz uma hora e nao consigo chega

numa sala se quer consegui joga 1 partida dai travo eu sai do jogo entrai dai n deu mais mas vlw assim msm e ve aew (n to mandando) mas tenta achaum jeito de jogar com menos lag blz?

flws e se continuar assim vc conceteza chega no game zone um dia:cool:

Link para o comentário

Ola é o seguinte realmente o lokivpn deixa a internet lenta ele deixa lenta porque ele fica trabalhando com 54 kbps entao é por isso que demora um pouco para entrar nos servers se vc tem uma net de i mega ela se reduz a metade usando o lokivpn eu qdo instalei o programa demorou uma barbaridade para entrar , ai eu dei ctrl+alt+del e finalizei o combat arms e reiniciei o meu pc, ai conectei de novo e entrou muito mais rapido do que eu esperava ai pensei, putz toda vez que eu entrar no jogo vou ter que reiniciar o pc a i é froid entao eu pensei em vez de reiniciar o pc pq eu nao desconecto a internet pronto achei a soluçao para meus problemas toda vez que eu vou jogar eu desligo a net e ligo de novo o maximo de tempo que eu demoro para entrar no combat e de 4 minutos entao pessoal tentem isso pq para mim deu certo espero que vcs consigam para nos dominarmos de novo o combat tomara que deemcerto para vcs como funfou para mim vlw até.....

Link para o comentário

AI mano fiz tudinho como vc falou mas quando eu aperto no icone do ca aparece*

**can not connect to the serve. Please try again or visit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Error Code = -2, 10060

[baixeii o ca ontem de noite no site da nexon 742mb]

deixa galera ja resovi era o firewall... mesmo asim vlw galera xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.