leleuvidalok 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 suave agora é so mata os americanos fdps Go Go Go Go Go Go vlw ai mauro kiles aquele negocio que vc falou pra baixa tem q fazer oq la no combat pra pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha123 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Nos'ssssssssssss da muito leg mano!!! não tem condisoins de joga nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 11 de Abril 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 nos'ssssssssssss da muito leg mano!!! Não tem condisoins de joga nao d e quanto e sua concção e de 500 mps no meu ñ da lag e de um mega!!DA LAG NO NO MENU!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviconde 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Primeira vez entro, tava com lag na tela de Serves, entao fechei, dai depois ta um erro >.< vo joga CounterStrik mermo ate acha outro jogo entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUALSKULL 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 "eu aconselho o pessoal evitar converasar em pt no game é só um conselho" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 funfo certinho manoww.. vlw veii so da lag qndo escolhe servers... mais di BOA... so aconselho vc nao conversarem em PT la flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 11 de Abril 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 funfo certinho manoww.. vlw veii so da lag qndo escolhe servers... mais di BOA... so aconselho vc nao conversarem em PT la flw Blz man pego ae so e se dirvertir matar os gringos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleuvidalok 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 em mauro kiler como que faz quando baixa aquele negosio que vc falo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 12 de Abril 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 vc estrai e istala e depois (que fr windows vista vc click em executar como adiministrador )e depois clack em conecct e abra o ca e se divertase! [/font][/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 vc estrai e istala e depois (que fr windows vista vc click em executar como adiministrador )e depois clack em conecct e abra o ca e se divertase! [/font][/color][/size] Kra uma dica pra vc Vc nao pode responde os outros toda hora em seguida ou faça o seguinte responda ela so em um post seu pq isso q vc esta fasendo é flood ""Eu acho"" te ajUDEI? aGrAdeÇa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 12 de Abril 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 kra uma dica pra vc vc nao pode responde os outros toda hora em seguida ou faça o seguinte responda ela so em um post seu pq isso q vc esta fasendo é flood ""eu acho"" te ajudei? Agradeça! que for um flood deixa os modes me punir ñ vc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Kra funcionou muito bem pra mim demora um poquinho pra entra ou fazer compras mas no jogo ta excelente sem lag e congela...muito bom único problema realmente é o tempo pra entra nos server e nas salas... lembrando tenho uma conexão de 1,5MB talvez com conexões menores demore um pouco mais...cerca 1 ou 2 minutos...pra evitar problemas usei um programa chamado smartclose antes de aciona o programa peoxi por que esse smatclose fecha tudo que é programa ou serviço desnecessário para o PC só fica os serviços obrigatoórios e o que eu quiser abrir, acho que ajuda!!! Mauro já tens meu agradecimento!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUALSKULL 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Aki funcionou tbm mas, minha net caiu de 300 Kbps para 54 Kbps,mas esta aprovado. Vlw manow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleuvidalok 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 precisa crakea ou n (ou é so conect) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 12 de Abril 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 precisa crakea ou n (ou é so conect) so da conect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tartlet 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 po manin vlw funfou de boa =D so q da muto leg nos menus e muito fodah. tb tem + um problema,eu jogo 2 partidas ai da um negocio e fecha o jogo assim nao da=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sneype 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Pow Gente, Ajuda - me aki... eu coloco no site do rapidyshared so q ele da um erro, Nisso nao consigo baixar.... TEm em outro site esse arquivo Nao?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrojanOwneD 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Pow Gente, Ajuda - me aki... eu coloco no site do rapidyshared so q ele da um erro, Nisso nao consigo baixar.... TEm em outro site esse arquivo Nao?! qual seria o Erro? teria como vc postar 1 SS? @ topic conheço esse tutorial =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sneype 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 "Error You want to download the following file: RapidShare: Easy Filehosting | 11174 KB Your IP address ----------- is already downloading a file. Please wait until the download is completed. Premium members can download any number of files simultaneously. Become a Premium member now. The download will be available shortly." Esse e o erro Q da quando aperto Hein free user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 qual seria o Erro? teria como vc postar 1 SS? @ topic conheço esse tutorial =) Não seria por causa da quantidade de dowanloads feitos o rapidshare tem essas frescuras de limitar, tenta depois da meia noite, se for esse o problema deve resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sneype 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Pode ser NeH?! Vlw pela opiniao... Mas ta funfando Msm?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleuvidalok 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 mas aqui n aperese conect!!! como q faz pra aparese conect? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol-2 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Aqui demora MUITO só pra conseguir entrar, assim eu nem jogo mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 só demora para entrar mais depois que começa o jogo fica tudo normal. fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudatk 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 ow mas agora eu tenho um tempo fixado..la diz so sao 20min dai ele fexa e so entro fazendo o logoff pq ele buga e diz q ainda to jogando...c pra mais alguem deu isso posta ae vlw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados