Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar Ca depois da desição da nexon!!

Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá galera, estava pesquisando de como vocês jogarem denovo o Combat Arms e encontrei essa solução

criei uma nova conta usando proxy, mais depois q usei este programa tentei logar com minha conta antiga e funcionou perfeitamente.

Apos instalar clique no atalho para abrir o programa sua net vai cair por uns 3 segundos e apos ja vai estar com ip camuflado, quem duvidar so ir no site meuip.

Espero que gostem da dica, abraço!

atgaaad8kqxxrvddsbso0w4.jpg

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Totorial :Abra o progama (que for windows vista execute como adiministrador

depois feche todos os progamas pq sua internet vai cair por 3 segundos ,depois abra o ca e tente algumas vezes um hora dar !!

outro tutorial!1 - Instale normalmente, irá criar um ícone em seu "Desk Top", sugiro que agora vc reinicie sua maquína (PC).

2 - Após subir seu windows e conectado a internet, execute o programa, irá abrir um programa muito parecido com o Messenger, MSN.

3 - Tem uma área de login e senha, não precisa de usuário e senha, entenderam ? NÃO PRECISA. Rs

4 - Embaixo do usuário e senha tem uma opção central escrita " Conect ", apenas click e observe o icone ao lado do relógio. Conectado ?

5 - Entre no Combat Arms, lembre - se do que a nexon fez para você, e desconte toda sua raiva nos americanos safados que não nos defenderam.

lvcpc.jpg?w=240&h=413

faleu byponeys por fazer o tutorial!

Imagem!fotowyk.jpg

Creditos :dudatke meu!!e de (outro forum ñ podi falar nomes aki!;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta pedindo senha e usuario da bagaça copiada do site....blabla e agora pouxa ki ki tu fez com o progama véi ? bagaço tudo qdo upou?

funfa nao genti tentei com 2 logins novos faio, valeu pela tentativa, mano oia plagio sitezinho stu.....blabla, vlw pela tentativa

firmeza, oia so usa o hidemyip2007+obalangandã ki tu upou ki memo trial fica mais estavel e mesmo lento, vlw brow. ota coisa essa bagaça abre teu pc pro hkcer senta o pau ni tu. vlw

Link para o comentário

Gente Funciona Sim, Lembrando que ele não copiou de nenhum outro site, esse programa foi anunciado numa comunidade. (Não posso dizer onde)

Mas não tem tutorial, mas como eu to jogando já, Irei ensinar direitinho;

1 - Rezem para Deus para que ele não deixe você trombar um americano que teve a idéia de banir brasileiros.

2 - Se encontrar um Americano desse por aí, faça o que quiser, mais deixe vivo e me ligue. Rs

3 - Faça o download.

4 - Instale normalmente, irá criar um ícone em seu "Desk Top", sugiro que agora vc reinicie sua maquína (PC).

5 - Após subir seu windows e conectado a internet, execute o programa, irá abrir um programa muito parecido com o Messenger, MSN.

6 - Tem uma área de login e senha, não precisa de usuário e senha, entenderam ? NÃO PRECISA. Rs

7 - Embaixo do usuário e senha tem uma opção central escrita " Conect ", apenas click e observe o icone ao lado do relógio. Conectado ?

8 - Entre no Combat Arms, lembre - se do que a nexon fez para você, e desconte toda sua raiva nos americanos safados que não nos defenderam.

Eu mesmo criei o Tutorial. Créditos a mim no tutorial quando colocarem fixo.

ajudei ? Agradeça.

Obrigado.

Link para o comentário

Viu ae como está o servidor Bravo ? aahueauheuhae ...

Muito vazio o bservem na imagem só 7 pessoas ... 8 ... até 14 chega.

Eles vão implorar por nós ...

veja também que na imagem tem emblemas de clan ( uma minoria ) de emblemas ... Quem mais compra somos nós e que usamos .

~~

Link para o comentário

Onovato2[/url], pelo menos ele esta tentando ajudar. Melhor do que ficar somente criticando.

pelo - ele podia mudar o tuto neah?

ahh sobre esse IP

o meu trava nah hora de eskolhe os serves mauro_kilers se atua intençao é ajudar ajuda eu aki oks?

By=Onovato2

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.