Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Sugestão.

.hard
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem em minha opnião os atuais ranks estão ótimos, acho algo até "desnecessário" mais ranks porque seria algo até mesmo dificil de ser aceito, visto que, damos a quem tem mais de 1000 posts ranks diferenciados para uma gratificação por realmente ajudar muito o fórum. Mas, vejamos a opinião de outros moderadores.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo

Bem pelo seguinte hoje na wc

Membros que são bronze e outros ranks estão ali por merecer mostram que realmente reportam,ajudam etc

Creio que se tivesse um rank para 300 posts etc

Iria ser fácil de se pegar e não mostraria realmente o membro que ajuda seriamente na wc

Por isso a Wc é tão diferenciada de outros fóruns

Esses ranks de 1.000, 2.000 etc fazem com que os membros destacam-se mais e mais para buscar outro rank ou seja alcançando seu objetivo

Até chegar a moderador..

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Em minha opinião estão ótimos o de atuais, é desnecessário criar novos títulos / ranking para membros, o membros que tem um ranking “ especiais “ provam o esforço e dedicação que fez para conseguir. E “como recompensa tem direitos como pedidos da fábrica, se esses” ranking “ fosse criado, possivelmente sobrecarregaria os Designer, e reclamações seriam criadas pela tempo de atraso do pedido, e continuando assim a fábrica poderia novamente “ fechar “.

Enfim, não apoio.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

.hard não concordo, a fabrica esta muito boa do geito que esta, atendemos a todos que pedimos, um número consideravelmente alto, com tranquilidade e com qualidade que é o mais importante. Aliás, que tal todo mundo aprender um pouco de PS? não acho que os designers sejam apenas para fazer sets e sets na fabrica.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.