Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Recla]TA VIRANDO ZOONA-_

[Wc]Corvo[Wc]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal tiipo jogava gc +ou- 1 ano e meio, e queem era lvl 50 era mt fooda e dificilmente tinha cashers maas agora depois de 6 meses seem jogar resolvi loogar no gc neah para ver com esta, putzz que shit.

Agora so lvl 75 e casher o gc ta ficando mt zuuado, a graça do gc fooi embora...

A a LUG so queer ganhar dinheiro e deixando status absurdos...

Geente quem acha o mesmo comentem:D

Se vs ja jogou gc clica aqui > Removido por ' Raizen~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW VELHO TO COM VC NAMORAL SAUDADES DO GC (S1)(S2)(S3) NAMORAL PORRA era mt melhor fala pra vc kda season EU TIVE UMA ACC QUANDO CHEGUEI NA S3 RESOLVI CRIAR UMA PERMANENTE E SER CASHER USER MAS POW MEU CHAR MAIS FORTE ERA MEU SIEG 51 PACOTE DA AURORA E SOLUNA DE INFERNAL C EU NAUM ME ENGANO MAS POW ERA PIKA S+ ERA MEU MAIS FORTE...

Sieguser.png

24myeky.gif

accolades160editp1.gif

Link para o comentário

quanto aos status.. status já n importam mais,, já q agora tem o srv. Balance aí pra tentar restaurar a graça do gc xD

quanto aos chars de AP.. acho q da pra jogar de boa com eles, desde q eles n usem akelas skills OP's tipo brilho.. erupção.. grande X....espada.. enfim, skills de noob.

quanto aos chars de ST... acho q da pra jogar contra eles se vc souber jogar contra akela classe.

quanto á Rey (é, pra mim Rey n é AP, é OP).. quando chegar uma Rey na sua sla e usar Centro Gravitacional é só vc fika correndo de um lado pra otro se esquivando dos portais q a skill n pega em vc xD fora isso é só grab grab grab grab abusa dos grabs e skills nela q vc ganha.. mas pode ser dificil.

Spero ter ajudado em alguma coisa o_O(ou n hsuahsuas)

Jyaa na!

Link para o comentário

Cara,não tem nem o que falar né ^^.

Eu joguei pra valer mesmo,na season 3(na época do seamus).

Cara era tão bom,ter a dificuldade de pegar 3 classe(tinha que fazer 50 pvps,e pegar 2 itens de patusei,e um de gaicoz).

Era tão bom,o cheiro de uma nova classe.

Hoje você faz três missões,e pega sua classe.

Cade a graça?

Nada fácil é bom.

E fora que naquele tempo,as coisas ainda estavam mais maneiradas.

Hoje Gc virou batalha de guilda,e de cashers idiotas e NERDS.

Dá até vergonha de olhar o chat do elesis,infestado de nerds,cashers,e babacas.

Não sei por que as coisas,a medida que vão avançando,vão piorando.

É com desenhos,filmes,etc.

Sempre a mesma história.

A primeira temporada,sempre é a melhor,depois tentam inventar,inventar,inventar,e acabam estragando.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Caso do Cash , não posso falar nada , pois quem compra é os Players ._.

Hoje em dia , entro no GC só para ir PvP com os meus amigos , pois , se você entra numa sala qualquer , você ganha o cara te chinga , se perde chinga também.

A Season 2 , 3 , também não era tudo de bom não.Era bastante difícil upa ( até de mais )' porém , ai estava a graça.

Mas tenta lembrar a quantidade e Hack's e a variedades deles que havia na época..'

Agora tem os chars no modo AP. Eles são apelativos , porém , muitos players estragam ele.Fica no esquema de corre , corre , corre , usa Skill. Corre Corre Corre , usa Skill , e fican nesse ciclo.

Bom , quem estraga o jogo , também é os Players , não só a empresa.

Link para o comentário

Hoje já existe um serv balanceado pra quem coloca cash e quem não coloca terem o mesmo status.

Sem pets e títulos.

Com relação ao up, está muito mais fácil upar, preferia na S3, quando você via um 75, você tinha certeza que aquele sabia jogar.

Hoje você vê um 80 que não sabe nem o que é dash.

Link para o comentário

Geente fiquei mt feeliz pelo pessoal comentar

tiipo falaram dos hacks que diminuiu, mano sempre teve e sempre tera tipoo gc neen da mais vontade de joga =s

Puttz esqueci de comentar ainda sobre obter personagens...

tiipo antes se sentia vontade de pegar um char noovo agr tuu faaz 1 fase ja pegaa... muiito facil. i aiinda quem ta de autokill ???

Quem merd@ neah

Aaaa vo joga perfect world

Link para o comentário

Sim o GC perdeu toda sua graça.

Eu ia comprar o set da Mari se viesse,mas nem vou mais...eu vou guardar dinheiro pro RF e comprar mangás até meu ## estourar. .-.

Sei lá...

Não é mais legla como antes.

E como voce disse num comentário ai no meio,os chars estão muito fáceis de pegar.

Poxa...eu demorei quase um mes pra pegar o Sieghart...

Agora voce vai duas missões e pronto acabou ,0,

Amy então...nossa foi um sacrifício.

Se agora tem que ir 35(eu acho,eu n sei...),eu tive ir que ir quase 50 pra pegar cada tipo de itens.

Sei lá...esse layout douradinho até que é legal.

Mas quyando era azulzão era muito melkhor...

Esse pessoal tem que descobrir a fórmula do Tibia,que pra quem joga sempre é muito bom...apesar do gráfcio...imagina com gráficos como os do gc.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Concordo plenamente,antigamente era muito difícil de upar e isso que dava graça ao GC,não tinham tantos cachers assim nos PVP's e não tinha essa frescurinha de AP

da season3 a season chaos o Grand Chase ficou orrível

Link para o comentário

A verdade é que to cansado de ouvir que tá muito fácil e talz. Claro que concordo, mas bater na mesma tecla direto também é tenso.

Fora também que tem muito hipócrita que se paga de putinho falando que tá fácil e talz, mas na verdade usa hack para upar e kick os players que ganham deles.

Link para o comentário

Fato '-'

Pra mim, Grand Chase acabou na Season 2...

Eu tinha parado de jogar quando chegou a Season 3, pois começou a ficar meio sem graça.

Voltei faz umas 2 semanas por amigos... E adivinha? Está pior do que a Season 3!

Cara, Season Chaos foi e está sendo a pior Season de todas, de verdade.

Eu fico estressada só de pensar em como a LU!G acabou com o Grand Chase, ta cada dia pior.

Sem falar no PvP que está horrível, o povo só chora, afe.

Acho que se não fosse pelas companhias que tenho lá, já tinha parado novamente.

Resumindo: Grand Chase não é mais o mesmo de 3 anos atrás, e não voltará a ser enquanto a LU!G não falir ou sair do comando.

Beijos! :*

Link para o comentário

isso é verdade manolos concordo co vcs gc hj em dia virou o mundo dos cashers so msm q a maioria deles nem saibam jogar (fato) seu stats absurdos não são nda vantajosos contra nós gp users

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.