Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas] Modos do jogo e Damage

'~Foox!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Modos

1 - T.D - Team Death Match - é um modo em que é uma batalha livre que vale arma , faca , bomba , sendo um time contra o outro , cada fase de T.D tem seu obetivo de kills , o time que completar este objetivo primeiramente vence o jogo.

2 - G.M - Ghost Mode - é um modo em que os policiais ficam visiveis com arma , faca e bomba e os terroristar ficam Semi-Invisiveis e tendo poder apenas de uma faca , o objetivo é plantar a bomba e matar os policiais sem ser visto

3 - E.M - Elimination - é um modo em que vc não começa com uma arma e sim pega no chão , depois de pegar uma arma no chão seu objetivo é matar todos do time adversario.

4 - S&D - Search & Destroy - é um modo em que os terroristas tem que plantar a bomba e manter esta bomba ali no caso protegendo para que nenhum policial o desplante , no caso de todos os policiais mortos não precisa plantar a bomba.

5 - F.F - Free for All - é um modo em que é o famoso sí por sí , é vc contra todos os jogadores, vence quem conseguir matar mais no tempo estimado.

6 - M.M - Mutation Mode - é um modo em que todos os players começam como hulmanos e depois de 15 segundos 2 players viram mutante o objetivo deles é procurar e atacar os hulmanos para que virem mutant ,este modo não gasta a arma mas ganha pouco exp e gp , mais para o "divertimento"

7 - H.M - Mutation Mode mas neste caso há um jogador herói. Quando a contagem dos 20 segundos acaba, um jogador é escolhido como Herói e terá uma outra arma e outra personagem, a arma dispara normalmente mas também é capaz de disparar um certo número de granadas. Quando o outro round começa, outra pessoa é escolhida Herói, muito raramente é que uma pessoa é escolhida Herói duas vezes seguidas.Mas desta vez os mutantes ganham vida mais rapidamente quando parados e quando levam tiros sobe os adn level.

8- Mission - Missão - este modo é um pouco complicado , o jogo te dará missões diariamente que vc tem que cumprir para ganhar premios , as missões variam de patente , então se um player ja é experiente a missão dele será dificil

para vc completar a missão vc deverá ir o jogo inteiro , tendo tambem os premios extras que a cada jogo que vc vai dentro de sua missão ganhará plaquetas que completará o nome CrossFire , este premio muda de mes para mes.

Damage

10wimgl.jpg

Tiro na Cabeça : 100 hp: e o famoso Head Shot.

Tiro no Corpo: 50 hp: No corpo vc temq dar em media uns 10 a 20 "depende da arma"

Tiro nas pernas: 15 hp: e por isso q vc metralhar o cara ele ele nao morre

Tiro no pé: 5 hp: Nao sei quem mira no pé mais ta ai quanto ele suga aprox: 5 a 10 hp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico foi um CTRL+C CTRL+V, mas por que? Oras, não existe mais o 'M' no jogo, agora é chalenge, não sei se sabe e tambem tem o Modo Hero, então esse topico foi uma cola, ou ele que se endoidou e fez errado LOL

Mas se prestar atenção isto parece mais uma cola do que feito 'Ontem 29Agosto'.

Arruma ali a parte do M pq vai q os iniciante ficam q nem doidos procurando o M e n tem nd hsuahsau

E tbm tem q por o HeroMode, mas gostei da parte dos Demage ali, isso ajuda bastante ate pq eu atiro sempre no braço ou na bunda ou no 'pau' deles hsauhsa

Bom topico so arrumar uns erros que tem ali. =)

Link para o comentário

Obrigado pelas criticas.

Já adicionei o Hero Mode.

Retirei o M.

Valeu pela ajuda ai galera.

Sem Criticas nao seria um topico bom.

Agora está certin.

Eu realmente nao tinha visto que nao tinha o Hero Mode.

Abraç'z

Link para o comentário

Só queria Fala que nem todas armas dão 100 dmg quando acertam a cabeça

a K1A tira 97 dmg e algumas armas secundarias também

Como Sei ?

Fasendo FreeBadg pra pega scout

com a K1A dava tiro e tirava 97 HP do meu amigo

OBS: Se Capacete ( Bulletprof Helm )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.