Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas basicas e atuais de GC[ATUALIZADO]

Posts Recomendados

Bom...Aqui vou compartilhar umas dicas com voces, que algumas ja botei em alguns topicos e outras sao novas.

Sempre que possivel tarei atualizando e postando novas dicas.

Vamo começar com essa dica e ai vai indo.

Ki do Jin

Algumas pessoas ja perceberam isso e outras não, certo...O ki do jin se baseia nessa barrinha"tutonbm.jpg", quando enchemos essa barrinha de ki e usamos uma skill, essa skill vai apresentar a sequencia do personagem de forma diferente e causando maior dano, mas algumas pessoas pensam que para usar a 3 skill do jin precisa encher a barra de ki toda, mas não é exatamente assim.

Para usar a 3 skill com o buff do ki apenas é necessario encher uma barrinha, igualmente para as outras skills.Mas tem uma desvantagem encher somente a primeira parte da barra.

Desvantagem:

Vamos supor que o seu adversario esta longe de voce, e voce quer usar a 3 skill com buff de ki e enche sua barra de ki ate a primeira "parte", ai voce começa a correr pra cima dele mas so que voce percebe que a barra de ki começa a diminui, ai voce tem encher dinovo e fica nisso, ai ele vem pra cima de ti e usa uma skill e te mata. Ai fica ruim...então aconcelho encher somente ate a primeira parte quando o seu adversario tiver perto de voce ou se ele for lerdo ai voce pula encima dele e da um kamehameha( i, viajei) e se ele tiver lonje tambem aconcelho encher a barra de ki toda.

Olhando grande parte da tela sem hack

Ja postei essa dica em um topico meu recente, mas tou preenchendo essa topico com ela, entao pra economizar tempo vai dar somente um Ctrl+C e um Ctrl+V, rsrs =D.

Para Que Serve Essa Dica?

Simplesmente para quando voce estiver em um x1 ou qual quer outro modo de pvp, e o seu adversario tiver longe de vocee ou seja, fora de alcance da sua tela, serve para que voce possa ver ele ( mas depende da distancia dele e do mapa de onde voce esta jogando. )

Como Eu Uso Essa Tal Dica?

Simplesmente Faça essa sequencia com as teclas: << + >> + << + >> + << + >>... e vai fazendo isso, que voce vai ver uma parte da tela muito maior do que voce ver normalmente, mas lembresse, voce não vera toda a tela, so enchergará uma parte maior do que voce enxergava normalmente.

Obs¹: ">>", significa, "aperte duas vezes a seta da direita, e a "<<" é o oposto =D(dãããã'.

Screenshots:

Umas ss no caso de duvidas: olhe o limite de onde eu posso enxergar na tela, quando eu estou parado.grandchase2009040821124.jpg

Agora Note que meu limite de enxergar na tela aumentou quando eu fiz o movimento: ">>", entao, enquanto eu fizer a sequencia(>> + << + >>+ <<...) minha visibilidade do jogo ficara do tamanho que mostra a imagem abaixo.

grandchase2009040821321.jpg

Stourando o Floco de Neve da Skill Armadilha de Gelo mais Rapido[ARME]

Essa dica tambem ja coloquei em meu antigo topico e to trazando ela divolta aqui, pq acho que ainda tme gente que não sabe disso '-'.

Quando Você lança essa skill, aparece um floco de neve gigante, que eu torno de 3 a 5 segundos ele explode causando danos ao inimigo que estiver por perto, mas se você fizer o seguinte passo, você não espera tais segundos para ele explodir, é bem simples:

Quando você aperta o Z e segurar para lançar a Skill:Armadilha de Gelo, e depois de você soltar, fique apertando (NÂO SEGURANDO)imediatamente Z, mas você so tem um curto periodo de segundos para fazer issu, por issu não sei a hora exata de apertar Z para ele Explodir, então com mais chances de sucesso, eu aconselho apertar o Z varias vezes depois de você soltar Skill ou melhor, enquanto sua arme estiver fazendo aquelas fescurinhas da pose pra soltar a skill fique apertando Z.

Agarrao aerio com Lire

Depois da chegada da Arvore de Habilidades da lire, com um novo combo disponivel agora é possivel dar um agarrao aereo com a lire, mas primeiramente vamos ver o que é necessario para executar esse combo e depois o combo ae.

È Necessario de:

Primeiramente va na skill tree da sua lire e veja se essa abilidade abaixo esta disponivel para a sua lire:

tuto2e.jpg

é nessario estar nivel 2 a habilidade.

Como fazer:

è bem simples, quando seu oponente estiver na sua frente faça um combo normal(Z+Z+Z+Z+Z) ou apenas(Z+Z+Z) e durante o combo aperte duas vezes pra cima na seta ( /\ + /\ ) e a sua lire fara um movimento que jogara o seu adversario para cima e então Pule e Aperte duas vezes pra direita e depois Z mas faça isso rapidamente( > + > + Z)

grandchase2009041023001.jpg

relambrando: durante o combo aperte duas vezes para cima na seta e quando seu oponente for jogado para o ar e ele estiver caindo aperte duas vezes pra direita e logo em seguida aperte o Z (A altura é mais ou menos essa que mostra na imagem)

Obs: a screenshot acima foi tirada no praticar pq nao achei nenhum ameguinho que podesse me ajuda P.P.

Vlw pessoal vo sempre ta atualizando quando achar novas dicas, espero que gostem.

Creditos: Kalzinhuu (eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.