ϟ HαяЙ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Gostei muito da ídeia e da ferramenta da qual a mesma compõe, sempre otíma e inovadora. Notícia um pouco velha, mais sempre discutida, pois fez a WC ter uma nova cara. Pena que os outros fóruns sempre tentam imitar, mais a WebCheats é original. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Membro Vip 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Muito bom , parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabioGTO 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 otimo assim poderemos compartilhar os videos que gostamos para as outras pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Otimooo² , assim eu vou postar meus videos ,os que eu gosto ^^ abraço^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Alysson 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Muito Bom, para o entreterimento e ajuda aos membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Mais uma boa ferramente disponibilizada pela Web Cheats , parabéns Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Absolut 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 vou por vários vídeos agora na minha galeria de vídeos. Gostei muito das novas ferramentes. Web Cheats , sempre inovando, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Muito bom a galeria de vídeo gostei das novas ferramentas obrigado HoruS sempre inovando a WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Certamente um ferramenta nova e bem atrativa. Afinal, podemos compartilhar nossos videos de humor, nossas maestrias em jogos, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 HoruS sempre inovando,por isso que a WebCheats é o maior fórum de jogos on-line do Mundo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Muito bom Horus Será utilizado e muito (eu acho rs) Obrigado por compartilhhar Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meladinho. ♥ 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 opa horus agora sim fica legal compartilhar video com as pessoas , parabens pelo conteudo de certa é legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Nossa cara que bom dps quando for fazer vidoe para tuto vo colocar la na galeria vai ser bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fear.Less 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 todos que comentaram são puxa sacos! mais eu tamem so faze uq rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Eba ! eu não tinha visto ainda,mais agora que vi irei me divertir muito logo começarei a postar meus vídeos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
■ Style ■ 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Ótima idéia. Com isso irá melhorar e atualizar vários sistemas, como por exemplo: Sistema de comunicação, víde-aulas, tutoriais por voz, entre outros. Obrigado pela idéia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Parabéns,ótima ideia. Obrigado por ter criado e compartilhado conosco,HoruS. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados