Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

3 Opinioes

_Ski[L]eer*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo eu quero ser Guardiao e Comessar Como estagiario

poderia ter um lugar para que os usuarios que deseja cargos pudesse falar qual

Que tivesse mais cargos.

Exemplo:

Member Advance : 100 post

Dedicated Member : 300 posts

FPS Zone : ------_______------

Quando Chegasse a 500 ficasse Exemple Member

Hacker Member : Para quem posta mto hack como Machida!

Request Member : membro que ajuda mto conhece e talz

Tirar esse Coisa de mtos posts ate que e legal...

pois forca mto FLOOD aqui na Web Cheats®

gosto daqui espero que possam colocar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Opinião.

Para você conseguir ter um cargo , faça por merecer , ajude , fuja de brigas , reporte bastante , tire dúvida .

Qualquer outra dúvida leia este tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/641919-cargos-e-ranks-de-usuarios-funcoes-beneficios-e-como-obte-los.html

2ºOpinião

Não é necessário , cada área tem um moderador específico , mais moderadores são escolhidos para as áreas de acordo com a necessidade.

3º Opinião.

Não entendi muito bem essa opinião.

Mais em relação a e a opinião Não apoiado.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Bom Acho que vc nao intendeu ''NADA''

1ª Opniao

Puiz isso porque eu quero ser guardiao para que moderadores me olhe me observe e talz..

2ª Nao Intendeu mais ainda

eu to dizendo que tivese mais RANKS nao MODERADORES.

FPS Zone porque neiin todos tem sua area mais quem utiliza bem e ache que deve dar para ele FPS Zone como Game Zone

3ª Pois Gold Member e talz e mto post intaun e como a 2 ª opniao quem chega a 100 posts fica ''Membro Avançado - Member Advance

com 500 quer dizer um membro dedicado. - Dedicated Member

Pra quem Ajuda responde perguntas e talz Request Member

quem fica com Hacker Member Membro Hack ou seja, que ele posta hack e talzz como o Machida! dei um exemplo.

Espero que tenha intendido e que me APOIE

1º Opinião.[/color][/b]

Para você conseguir ter um cargo , faça por merecer , ajude , fuja de brigas , reporte bastante , tire dúvida .

Qualquer outra dúvida leia este tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/641919-cargos-e-ranks-de-usuarios-funcoes-beneficios-e-como-obte-los.html

2ºOpinião

Não é necessário , cada área tem um moderador específico , mais moderadores são escolhidos para as áreas de acordo com a necessidade.

3º Opinião.

Não entendi muito bem essa opinião.

Mais em relação a e a opinião Não apoiado.[/font][/size]

Link para o comentário

Para conseguir o tal titulo de guardião você precisa se destacar na área no qual você tem este objetivo.

Mostrar que você ajuda, reportando, criando tópicos, respondendo duvidas, etc.

Não é pedindo em um tópico que você conseguirá cargo.

Em questão a ranks, no momento os atuais já estão de bom tamanho, pois os mesmo lhe dão direitos no fórum, como pedido na fabrica.

Imagine se tive-se rank com 100 posts... ficaria uma grande confusão, principalmente nesta área da Design Zone.

1000 posts não é difícil de se conseguir, apenas se dedicando você consegue o primeiro rank.

Desde já fica minha opinião.

Link para o comentário

1° Opinião

Você tem de si dedicar na área que você atua mais, ajudando, Exemplo:Reportando,Ajudando nas dúvidas etc...Mais informações acesse esse link que vai redirecionar um tópico esclarecendo sobre isso >> http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

2°/3° Opinião

Acho que assim já está bom com esses cargos, porque ficar criando muito Ranks vai gerar mais flood mesmo(Respondendo a 3° ), e quando recebe placas como Bronze Member é que está si esforçando no fórum para conseguir ser um do Ranking e nós moderados vemos isso dos membros que ajuda, Não Apoio.

Link para o comentário

Flow Galera Por Comentar.

Pkm1000 - concordo um pouco para conseguir e talz foi oq eu falei com o Caio2810 para que pudessem nos reparar . < como eu quero >

Pkm1000 e allcohol - Sobre os RANKS acesso a fabrica com 500 ou 1000

o ruin e que eu to querendo sings pois nao posso pedir tenho menos de 20 posts falta 980 aredondando posts

se eu FLOODAR > Tomo BAN

Se falar que vou testar > Tomo Ban

LoL neh.

Isso e um sacooo

To triste por ninguem me apoiar

Link para o comentário

• Como já foi dito pelos moderadores acima, ninguém é selecionado por fazer pedidos, e sim pela dedicação e esforço que cada um fez nas áreas objetivas. Ser fosse “ atendido “ por esse modo, seriam vários inscritos para poucas áreas, possivelmente poderia ocorrer brigas / superioridade sobre outros.

• Se perguntaria agora “ como irei provar o meu valor? “, bem os moderadores de cada áreas sempre observem os que mais se destacam: auxiliando os membros, sendo ativo no reportamento , trazer conteúdo para aquela área.

• Em questão a ranks, em minha opinião estão ótimos, seriam desnecessários e como disseram esses membros especiais teriam acesso a “ fábrica “ e os casos futuros dela é que carregariam demais os Designers, não é tão difícil chegar em 1,000 post, basta-se dedicar.

• Agora se perguntaria agora " e a questão do flood, como ficaria? ". Bem fique informado o que é o flood e como evitá-lo, veja neste tópico.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Você não pede cargo, você recebe o cargo na área que ajuda, sem necessariamente pedir, pois o cargo desejado está implícito na área que participa. Não haverão mais ranks, pois já há muitos. A questão dos posts, devemos colocá-los como filtros na fábrica por exemplo, para ter permissão realmente quem gosta de ajudar e se dedica.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.