Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacker Pvp - Imortal

dkmatheus
 Compartilhar

Pergunta

Galera ... eu estou com um problemassssso .... estou há 2 horas com um cara no PVP ... ele não morre de jeito algum ... e ainda quando eu ataco ele com o LASS ... que fica fatal ... quando eu bato denovo o life regenera ...

Queria saber se tem algum trainer que possa me ajudar ...

E me falem como usar

Gravei um vídeo demonstrando o que realmente acontece:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Baixa Qualidade

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Média Qualidade

Para quem está achando que é vírus -.-

Não está em HD, mas serve para ver

Vlws :)

Ele me falou que tava usando o tsunami

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
So uma pergunta pq vc não colokou o video no Youtube ?

E outra você tá pedindo muito pra Baixar esse video posta um Scan ae !

Ou coloka ele no You tube !

No youtube não vai dar para ver os detalhes ...

mas eu vou postar agora

Link para o comentário

• 0

bom os novos hacks gzb e tals vem com o pvp hack....mas pelo jeito você ja tava usando porque tomo vários ataques e um balão e nem desceu uma gota.....mas fora isso o tsunami não tem nenhum outro hack desse genero...e como ele tava perdendo sangue e chegando no fatal...ele tava usando item hack sim....até porque parece que ele chegou a piscar uma vez quando caiu no chão...

Link para o comentário

• 0
bom os novos hacks gzb e tals vem com o pvp hack....mas pelo jeito você ja tava usando porque tomo vários ataques e um balão e nem desceu uma gota.....mas fora isso o tsunami não tem nenhum outro hack desse genero...e como ele tava perdendo sangue e chegando no fatal...ele tava usando item hack sim....até porque parece que ele chegou a piscar uma vez quando caiu no chão...

Você baixou o vídeo de média qualidade ??

Olhe direitinho, quando ele está em ''fatal'', ele não usa item hack algum ... se você perceber o life dele sobe quando eu ataco

Link para o comentário

• 0
Você baixou o vídeo de média qualidade ??

Olhe direitinho, quando ele está em ''fatal'', ele não usa item hack algum ... se você perceber o life dele sobe quando eu ataco

você não vai ver ele usando o iten hack...não tem como....ainda mais se for de mp e hp...

ele não ta usando hack de damage, defesa e hp...só resta iten hack ou alguma skill de arme..algum buff que ele pode ter freezado com o cheater..

Link para o comentário

• 0
E então não tem solução mesmo ?

Vou ter que continuar esperando horas até o carinha sair :mad:

De qualquer jeito ... Vlws por comentarem ... pelo menos tentaram ajudar

abraço. :)

mano se você quer solução, só deixar ele te matar e kicka ele, use o kick hack que ai você vai ter kick infinito..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.