Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bionic

dias doido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concordo com vc

muito fodelao gostei as fractais no braço

foco perfeito texturas bem aplicadas

a luminação ownou gostei da interação

pra mim uma tipografia fikara bom tambem mais de qualquer jeito ta bom

@ off

uma versão P&B ownaria se tiver me da logo kkkkk

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente viss sapo,

essas fractals no braço simplesmente, ownaram, poderia ter deixado elas alaranjadas, sei la,

a ilu ta very foooda, é como se ele estivesse pulando de laa <<<< dum lugar escuro pra ca >>> um lugar clarao, entende ? (\iamfilosofo.)

o foco ficou perfeito, meio q tirou a qualidade ou deu um blur la >>>

o tratamento também, ta tudo ownando nesse job ai, mt bom heim.

Link para o comentário

Bem massa essa tag. Realmente.

O efeito do braço dele está muito bom mesmo. Só acho que a cor não teve uma certa harmonia, sabe?! Acho que vermelho ficaria melhor. De qualquer forma, ficou muito massa.

A ilu ali na esquerda ta chamando muito a atenção. Poderia ter focado mais essa ilu no personagem, cara. De qualquer forma², ficou bem trabalhada.

Enfim, só esses dois pontos mesmo.

Quanto ao restante da tag, eu gostei muito.

Link para o comentário

Muito bom. Imagem em total interação, efeitos muito bem aplicados, brilho, saturação e iluminação bem controlados e você soube jogar bem com a composição. Sem dúvidas um ótimo trabalho.

Every man has to die

Link para o comentário

Boa tag,saturação no ponto sem exagero,efeitos muito bem trabalhados e blendados,umas cores bem harmonizadas sem erros,composição ótima nao teve poluição e nehum erro,a iluminação ficou muito bem trabalhado em um ponto otimo com um reflexo otimo,o tratamento da tag ficou cool ajudou nas cores e a realçar a iluminação,bom acho que é só man otimo tag parabéns.

@off

robei a render =D

sofoda'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.