-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
mtcosta3 0
gente primeiramente queria falar umas coisa uns bug estranhos ja postei aki q nas missões no dia da att eu tava ganhando entre 10 e 20 destravadores falaram q não acreditarão mais felizmente pra mim e verdade outras coisas o sherlocão eu nem completei os ACESSÓRIOS NEM AS ROUPAS e ganhei o sherlocão acredite se quiser não obrigo ninguém a acreditar alem disso botei cash e vei bonificado ai fico 650 pois eu ja tinha do sponsorpay e fui a loja compra itens pra mari de gp ja havia acontecido esse bug mais de cash nunca eu comprei a arma de gelo sei la de 640 de cash e ficava dando erro ai comprei umas 10 vezes e não ia ai desisti resolvi compra teste da amy de cash e foi fiquei com 150 comprei os pergaminhos q deu o bug do cherlocão voltando ao assunto cheguei no inventario e tinha 10 ou 9 armas mais não gasto cash ooooooooooooo fiquei abismado ai botei amy naturalmente e foi peguei amy !!! fui upa ela dava erro
quando começava a mis da erro e volta pros servidores amy rayn lass arme eleses .... sera q vão acontecer alkgo com minha accc ? ajudem por favor !!!:indiferente::indiferente::ironico::ufa:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados