Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A molegas no gc

koreon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava passando a nova missao e veio um individuo nvl 80 que nao fasia nada absolutamente nada.

So ficava parado la olhando eu jogar.

Me deu tanta raiva que vim da uma idea a LUG!

Ela deveria dar a opçao ao lider de sala de kicar as pessoas dentro da sala queria que vcs comentaçem sobre isso!!

Antessiosamente Koreon:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei nisso,mas eu acho que poderia não dar certo.

Vai que o líder não vai com a sua cara,e pra te trolar te kika na última parte de mjolnir?

Eu mesmo faria isso(LOL).

Acho que haveria kiks a toa.

Quanto a questão desses noobs,que ficam parado,isso deveria dar em banimento =)'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Já teve tópicos e idéias sobre isso

Até eu que sempre pensei nisso

Imagina na hora de todos se reunirem no portal dimensional lá do Altar da Ruína?

Já aconteceu comigo, o cara ficou off, e tive que sair da sala

O raiva demoníaca...

Mas é isso, já mandei uns 3 tickets falando sobre isso e nada

Isso é fods

Abraç's

Link para o comentário

cara isso e VACILOOOO tu ta com uma dor de barriga danada e ai pow tu que caga e não da tempo vc acaba correndo pro banherio ai o char fica parado !!!! eu acho q seria ridiculo pois sempre que chegasse no boss eu ia kika geral da o ultimo skilll de cash e acabaria a mis !!!

Link para o comentário

Ja pensei sobre isso tbm eles estao certo iam kika atoa sempre ah um noob q nao aaguenta a missao ve q nao pode e fica para e vc solando sozinho mostro para eles q nao preciso de ninguem na sala pq solo sozinho >:).

Link para o comentário

Ja criaram topicos sobre o assunto,eu pessoalmente axo que deveriam implantar isso no jogo,só que com exeções(é assim q escreve??):

1-Só o lider poderia dar kick em alguém.

2-Se o lider saísse da sala,ou ficasse ausente,a opção passaria para uma outra pessoa,assim podendo kickar o lider(OBS:se o lider voltasse a mexer o mouse q fosse,ou seja,não estivesse mais ausente,ele receberia a opção de volta).

Isso seria bom e ruim.

Bom por causa de nbs q não ajudam na missão,só lagam ela.Também pois se alguém ficasse off na missão,principalmente em altar da ruína poder kicka-lo.

Ruim por causa que causaria um lag gigantesco não só pela implementação do sistema no jogo,como dps do kick de um lagger ou offer(inventei agora) como todos sabem,fica o lag na sala!!!!!

Vai por conta da KoG....

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Tiipo geente eu acho assim a Lug deveriia colocar assiim se o jogador fica inativo por mais de 2 minutos sera automaticamente kicka-lo. Essa e minha opinião cada um tem a sua mas acho q essa seria otiima...

@LSchauller

Link para o comentário

-;4509144']Realmente tem muito disso' date=' acho que eles poderiam fazer um auto kick quando a pessoa fica AFK em jogo por um certo tempo seria automaticamente kikado essa seria minha ideia ^^[/color']

muito boa sua ideia ele ate que poderiam fazer isso e ser bem melhor vc ainda de solar pra vc solar pra outro isso da raiva.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.