Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de Gold pra PT Pirata - Add'n do Fire Fox -


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw pela tentativa de ajudar mas no XPT nao funfa tenho uma noçao basica do esquema e meu primo tem cursos superiores aos meus e se unimos para tentar fazer funfar no XPT mas n tivemos resultados positivos mas vlws mesmo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu jogava mmais esse emo ai..

Ele tinha muita grana

.. Nao me dava nada.. Agora ja sei porque seu emo core ! :@

 

ELE NUNCAAAAAAAAAAA ENSINOU, Agora que ensina uns cara vai falando que nao funfa .

 

éé.. meu char tinha 550 kk no bau e 890 kk na mão. porcausa do Pikepk..

so que eu acho .. que ele nao ensinou certo ai.. .. mais que funcionava .. funcionaava.. que eu sei + ou - como é mais nao uso, :S .. aos que falam maal.. faz melhor. . ou tenta !

 

PROCURA - SE hack pra BPT. ( e quem souber editar foto e etc me ajuda ae, nao sei por essas coisas aqui nao. ) abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
kkkkkkkkk vc eh formado?

Entaum eu sou médico, engenheiro e cientista e passo o tempo como webdesign

 

Se liga loko, pra começar esse cheat ai ta programado com 3 erros e não funciona se alguem duvida baicha e testa...

Pega qualquer editorzinho que consiga editar dll ou algo do tipo e reveja os códigos de programação...

Se é alguém que intende de C++ vai saber aonde estão os erros facilmente!

 

Cara você ai discute que sabe programação e é formado?!

Só se for em algum curso grátis dado por um aprendiz...kkkk

Mano fazer isso dai pra quem intende de programação e relmente é "FORMADO" é apenas um passatempo...

A única coisa q esse cara fez que eu penso que fez foi achar o código desse cheeat em algum lugar (mal feito) e criado um programa com face, colocado e configurado esse código mais ou menos la kkkkkkkkkkkkkk

Noob

 

Nossa cara você é o cara manooooo como voce vai malipular comandos SQL com C++ oO

/euri

Isso é php basic,caso tu não sabe ,tu vai ter que fazer a injection no SQL

ou seja

a String

$host = 'xxxx/SQLEXPRESS'

$user = 'sa'

$senha= 'xxxx'

 

Nossa senhora cada coisa que eol leio...

 

kk

xorei sou adm do BrinksPT vey e nao tem como fazer isso intendo + q tu de php ;x

e tu quer falar --'

invadiu sql sem ter a senha e altero a a db accountd/allpersonalmember / table gold?

 

kk

 

raxei!

 

@Edit xD

 

Vey eu fazia isso no gunbound e nunca deu certo xD

 

usava o win money algo asism tem no baixaki ele xD

so muda o value e nao presta pra nada !

 

Nossa pra que vai,postar isso oO eles nem sabe oque é SQL o.O...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeww, pra muda dll, e so te um editor loko la, que eu usava pra faze servidor de tibia mano, isso e so um sditor isso so vai editar a fonte bicho, mas nao vai editar a fonte principal.

 

Flw...

 

Abraz...

 

Desculpe, o editor que eu mensionava era o SQL.

 

Baixem no baixaki.

 

Talvez fasso um tuto dizendo como editar, mas acho que ja tem um tuto assim, vou ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.