Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

em 5 minutos printei um dos 5 primeiros do raking em patents

johnny6ramone
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galerinha da web cheats ,vim aki mostar para voces ,pa qm nunca viu,ou ainda npod entra no mercado negro

venhu aki mostrando os mais fodoes em patentes do combat arms br ,e tbm vo mostrar a hr q joguei com o oxy-k do cla ABSTRACT

JuPanteraBR

combatarms09yp.jpg

-iZeeroO__

combatarms06p.jpg

cLaNdEsTINe-

combatarms07w.jpg

combatarms08h.jpg

Oxy-K

combatarms05hc.jpg

Como voces puderao ver,sou mei sortudo pa v esses negos,mas esqci d printa o lizarb,mas ta valendo,sou nivel ouro quase diamante,e sempre printo os negos fodoes,vo joga com a JU amanha cabin fever,e vo mostrar filmagem e prints

abras pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qeis cara neh,XD ,valendo acc nem a ppau,e msm coisa deu da prela ,pq nunca q eu ganhu dela

a 1 mes atras anes deu formata pc eu joguei com ela 140 eliminaçao em two towers,com 8 jogadores d cada ladu

matei ela umas 6 vzs e ela me mato ums 12

no final termino,time dela 140 e meu 98

kill dela 68 e 15 mortes

e eu fui 52 kill,e 23 ddeaths

Link para o comentário

vcs devem estar me zuando,jente eu na minha acc johnny6ramon ,Segundo tenente 2,kd 1.99 eu n uso hacker man,sou full casher,tenhu um belo historico em jogos de FPS,como CS, point black,cross fire,jogo rasoavelmente bem

ate q da um pega bom eu e ela man

abrass

Link para o comentário

Alguns até que são bons mas a maioria faz FK.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.