ILoveTata 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 1º Abre o Trainer 2º Abra o Gunbound e espere a Form do Trainer aparecer 3º So Selecionar os Hacks e Jogar Normalmente Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse trainer tem uma completa ligação com o GunBound exibindo: • Seu nickname na parte Bem-vindo(a) • O servidor em que você está logado • O número e nome da sala que você está • A Delay List da sala Utilidade da Delay List: Se você ativar Power User ou One Shot Kill, funcionará apenas se você estiver na Delay 0, caso contrário o cheat será passado para outro jogador. Se você ativar Copy Gold ou Copy GPs, funcionará apenas se você estiver na Delay 0, caso contrário o cheat não funcionará. Delay Crash: Novidade! Ative-o no seu turno e a contagem de segundos travará, e não será turno de ninguém! OU Ative antes e comece um jogo, o oponente travará ou ficará com o tiro bugado! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SendSpace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Asskiller , BrazillianCheater~ and Naoki. Creditos Pelo Post:ILoveTata Se gostou Agradeça. Bom uso ;D. Abraço pra galera do WebCheats Feliz Pascoa pra todos! Pode baixar Testei agora e pegou alguns itens como: PU, item 2, lag hack, slot entre outros :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Muito Bom Fuciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padiefo 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Merece fixo nd esse post eh copiado da danger q eh mto melhor q esse lixo de webcheats os kra daki soh copia as coisa de la como esse trainer por exemplo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crockercrack 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Esse post pega com a no GG ? Eu axo que nao merece fixo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reenatin 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 no gg ou gg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queno96 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 t q fico bom mais eu axo q nun merce fixo mais é com v6 eu nun voto p/ fixo nun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Não Precisa de No-GG Merece fixo nd esse post eh copiado da danger q eh mto melhor q esse lixo de webcheats os kra daki soh copia as coisa de la como esse trainer por exemplo Mentira sua q nunca tinha ouvido falar nesse site e se não gosta da WC o q está fazendo aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdallas2 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Gostei Do cheat Vei Parabens Mas To com umas Dificuldades Tipo 1 hit K.o nao funfa E copy gp e gold tbm nao e o bonus nao ta funfando mais o resto power use pOHINX tUDO TA PERFEITO Se puder me Ajuda me add Ai [email protected] :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Mas To com umas Dificuldades Tipo 1 hit K.o nao funfa E copy gp e gold tbm nao e o bonus nao ta funfando mais o resto power use pOHINX tUDO TA PERFEITO Se puder me Ajuda me add Ai [email protected] :D:D Pegou depois das dicas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sztwister1 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 ta funfando na nova atualizaçao e nao precisa de no gg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 ta funfando na nova atualizaçao e nao precisa de no gg? Isso mesmo, está funfando e não precisa de NO-GG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coisademamae 1 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 num tou conseguindo baixar pelo megaupload posta um no SENDSPACE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marl4oro 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 ei eses viros sao inofencivos ou n eses virus do escan sao inofencivos ou n reponter se posiveu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi09 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 12 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 num tou conseguindo baixar pelo megaupload posta um no SENDSPACE Amanhã eu posto, hoje não tenho mais tempo =/ ei eses viros sao inofencivos ou n eses virus do escan sao inofencivos ou n reponter se posiveu é sim, inonfensivos... e aqui em casa nem achou nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasshin3 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 qual o value do no kick ? Responde ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafafhgkifh 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 aí pow esplica os hacks ;) aí coloca mas download por favor que o megaupload ñ é tão bom coloca por exeplo o 4shared ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 13 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 aí pow esplica os hacks ;) aí coloca mas download por favor que o megaupload ñ é tão bom coloca por exeplo o 4shared ;) Postei no sendspace. qual o value do no kick ? Responde ai .[/font][/color][/u][/b] Ainda não sei ql é o value, mas vou procurar e depois falo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados