'~Carol~' 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 To aqui denovo u_u então vamos ao problema .. Baixei a josa denovo do cs 1.6 normal ai tava dando erro õ.o Baixei Praticamente um path para deixar o "Cs1.6" Feminino Eu abro o sxe normal . Abro o Cs 1.6 Fica carregando e fecha Não aparece bloco de notas ou alguma mensagem de erro . So fecha ajuda? u_u Bjos :amor: Brigada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iammeet' 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 O pack feminino altera algum model da alp ou scout ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *H4RD* 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Reinstala seu CS 1.6,totalmente e Baixa essas mulheres aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostou agradeça,não cai o dedo,se cair bota fita dorix hsiahashiaishi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sasuuke- 3 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 O problema do sXe não é o pack que voce instalou, se o mesmo é Nom-steam, o sXe em varias maquinas estão tendo problema, aqui até desisti de jogar CS, porque o sXe não funciona de maneira alguma, ele fecha o jogo , e aparece o bloco de notas com os problemas, não creio que haja solução ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iammeet' 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Sasuuke- esses patchs de modficação dão erro no sxe sim. O problema pode ser o pack ou o seu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brotez 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Eu vou socar você carol, --' eu existo sábia --', o problema eu te falo pelo msn, mais fazer oque né, kkk ! (castigoMUHAHAHA) USUÁRIO PUNIDO POR FLOOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '~Carol~' 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sorry Bruno õ.o E Sem steam -nn' E nao deu erro com o scolt ou awp -nn e altero eles sim u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cδ̲яiиgαRδ̲x 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sorry Bruno õ.o E Sem steam -nn' E nao deu erro com o scolt ou awp -nn e altero eles sim u.u isso aconteçeu comigo quando modifiquei meu CS por completo recomendo so Instala Player Femininos e Mudar o Fundo e nada Mais .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'~Carol~' 0
To aqui denovo u_u então vamos ao problema ..
Baixei a josa denovo do cs 1.6 normal ai tava dando erro õ.o
Baixei Praticamente um path para deixar o "Cs1.6" Feminino
Eu abro o sxe normal .
Abro o Cs 1.6
Fica carregando e fecha
Não aparece bloco de notas ou alguma mensagem de erro .
So fecha ajuda? u_u
Bjos :amor:
Brigada :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados