Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Fechamento de Tópico

.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apenas allcohol responda...

Eu lhe enviei MP's dizendo para exclui o tópico e você esqueceu...

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/798720-tutorial-comprando-titulo-point-blank.html

Agora o CAIO fechou meu tópico dizendo que existe...

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1059994-tutorial-comprando-titulo-point-blank.html

Exclua o tópico do Eguinha (MinhaACCBanida) e re-abra meu atual tópico.

Abraços

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Eu fechei seu tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1059994-tutorial-comprando-titulo-point-blank.html .

Pelo simples fato de que o tópico do membro eguinha foi postado primeiro que o seu : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/798720-tutorial-comprando-titulo-point-blank.html

Compare as datas :22-08-2011 09:39 PM .Twitter / 01-03-2011 11:32 AM eguinha .

Para ver que os tópicos eram idênticos é só comparar as screen-shots , são iguais . E você só mudou a formatação do texto , para diferencia-lo do tópico do membro eguinha.

Espero que compreenda.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

O Moderador Caio2810 agiu corretamente.

O conteúdo é existente, não é por motivo que você esteja banido em outra conta e que agora tudo que fez naquela conta irá re-postar novamente. Minha impressão que tudo isso foi somente por motivos próprios, por agradecimentos. Não tem o que reclamar.

Apenas isso.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Moderadores peço que leiam o começo do tópico

'' Apenas allcohol responda... ''

Allcohol tem o conhecimento do ato que tomei, pois conversei com o mesmo em relação ao ocorrido via MP, espero que ele responda...

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Olá.

Vamos aos Fatos:

1° Você não mando nenhuma mensagem privada pra mim antes de anunciar isso no seu tópico, 2° não recebo mais mensagens privadas , porque depois que virei moderador eu tranquei ela.

Respondendo o tópico sobre a reclamação, o caio agiu corretamente ,porque o conteúdo já é existente, a datas dos dois tópicos são diferente e são de bastante tempo de ambos a outra, e como o caio esclareceu você posto no Dia/Hora : 22-08-2011 09:39 PM e o tópico do outro membro foi criado no Dia/Hora : 01-03-2011 11:32 AM, é isso tomara que esteja esclarecido.

Link para o comentário

como que pode isso cara PQP !

Vejam minhas mensagens de visitantes (eu exclui, mas se alguém conseguir ver)

Vejam ás :

allcohol - 23-08-2011 04:32 PM

e

allcohol - 22-08-2011 08:55 PM

eu perguntei ao moderador se podia RECRIAR o tópico. já que o membro banido (Eguinha) sou eu, e ele autorizou, mas ai ele ia excluir o outro tópico.

Mas após a criação do tópico ele não excluiu o outro tópico...

Espero que lembre moderador bom de memória...

@EDIT

Página 4 das minhas mensagens...

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Enfim você disse mensagem privado não de perfil, e sim eu lembrei, mas você disse que era sua conta banida e ia recriar o tópico, e falei que podia, mas não sabia que ia ser idêntico tem de prestar atenção nisso também, si for assim vou saindo para todos moderando pergunta si pode recriar todos tópicos meu.

Link para o comentário

Mesmo o membro banído, o conteúdo não torna-se inacessível, pelo contrário.

repostar o conteúdo, ao meu ver, seria inútil.

Enfim, o moderador agiu corretamente em relação as regras.

Agora, em relação ao "pedido de repostagem do conteúdo", não achei correto.

Vamos ver a opinião de um superior para dar solução ao caso.

@OFF

Desculpe responder...

Mas acho que exigir tal moderador para trabalhar no caso seria meio que um ato de desvalorização da opinião dos outros moderadores.

É sempre bom ter a opinião dos outros moderadores para que o membro, você, possa entender melhor tais situações, amigo. ^^

Link para o comentário

Eu formatei todo o tópico, como o próprio moderador lá emcima falou, o tópico só está formatado diferente.

Eu fiz o máximo de formatação possivel para ficar diferenciado do outro.

Já que você havia liberado achei que não tinha controversas.

Mas e ai ALLCOHOL oque vai acontecer ?

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Mas e ai ALLCOHOL oque vai acontecer ?

Oque vai acontecer? eu deixei o tópico aberto quando ainda a área Point Blank era na GameZone e eu não fechava, porque era bem útil, agora é nova área, novos moderadores, e são diferente de mim na parte de rigidez, então não posso fazer nada.

Link para o comentário

Em relação ao fechamento de seu tópico, o moderador Caio2810 agiu corretamente ao fechar seu tópico, mesmo que o tópico fosse de sua autoria, e postado por outra conta sua, que encontra-se banida agora, não há necessidade de postá-lo novamente.

Sobre você dizer que o allcohol autorizou a respostagem de seu tópico, vou citar aqui as mensagens de visitantes de vocês relacionadas ao seu tópico:

.Twitter - 22-08-2011 02:25 PM
eae manolo...

assim... eu criei um tópico na área PB-TUTORIAIS totalmente FODA, com video, imagens tudo que eu fiz e tals... mas a acc que eu tinha (Eguinha) foi banida e o tópico foi lá pras putaquepariu...

Posso cria-lo novamente com o mesmo conteúdo ?

Se possível após eu cria-lo excluissem o antigo tópico...

tem como ?

allcohol - 22-08-2011 08:55 PM
Sim , só me mande outro tópico pra mim fechar.
.Twitter - 22-08-2011 09:41 PM
Bom, realmente o moderador allcohol lhe autorizou a repostar o seu tópico postado em outra conta sua, portanto, ele errou ao lhe dizer isto, como disse no início de minha postagem, se já foi postado no fórum, não há necessidade de postá-lo novamente.

Irei pedir para o allcohol se pronunciar aqui a respeito, quanto ao seu tópico, o mesmo continuará fechado, espero que entenda.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.