Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apoiam ?


pedro210X
 Compartilhar

Posts Recomendados

# . Poha galera , tava jogano crossfire hj , nao consegi nem jogar os cara nao sabem usar hacker eles jogam na maior cara de pau . PENSAM UM POUCO IMAGINA SE CONTINUAR ASSIM DAKI UM TEMPO AGENTE N VAI TER MAIS CROSSFIRE , Z8 VAI BLOCKEAR TODOS IPS BR --' eu sei que hacker e bom eu tb uso eu falo mas n uso igal vcs vcs usam na maior cara de pau xegar em uma sala e fazer 220 / 10 etc assim o jogo fika muito paia . NAO TO FALANO PRA NGM PARA DE USAR HACKER MAS SIM PARA TER CENSO NA HORA DE USAR MANERAR UM POUCO PQ TA FODA IMAGINA NOS SEM CF PRA SEMPRE ?

 

( x ) Eu Apoio cf com menos hacker um poco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim meu Amigo, Eu também Apoio. Ainda mais Aimbot 360.

Qual é a Graça Disso? Você só Clika no Mouse só?

#Tomara Que Perca os movimentos do Braço Haha3 '

Mais você tem Que ver Que Aqui, na Webcheats não é só Hack. Tem Ajuda/Tutorial, Ensinando Os Novos Membros do CrossFire.

Só Usa Hack Quem Quer Ninguém É Obrigado ;')

Abraço & Boa Sorte, Boa Iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido que o crossfire vai ser banido do brasil,o que a z8 vai fazer pra quem compra zp? devolver o dinheiro? kkkk duvido ,ainda mais que daqui do Brasil eles ganham bastante dinheiro [/color][/size][/font]

Ai Ai Ai, você tá Por Fora em Amigo?

Você não viu oque Aconteceu com a China? Rússia? Estão todos Banidos do CrossFire US.

Agora Eles Têem os Próprios Servidores. Vê se a Z8GAMES Pagou o ZP denovo? kkkk Claro Que não !

Espera Só eles Lançarem o Servidor Brasileiro Para você ve !

Abraço & Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QQQ , Hack e bom ? dês de quando ? bixo se os cara usassem discretamente mais não saem atirando pelas paredes etc ... pense se derem ban nos IPs Br.. irei chorar D:

[/color][/font]

 

concordo com vc cara.eu vou chorar mt se num tive mais CrossFire pa eu desconta minha raiva!!!:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serim man,Teve um dia que nao usei hack com moderaçao.(fiquei com raiva no dia) Usei um hack vip de raiva matei uns 310 na egypt umas 2:30 da manha :x Nuca mais fasso isso vai que... Minha conta for ban por quase 6 meses de dedicaçao com o crossfire e. 20% do crossfire me conhece com hack desde quando comecei a jogar e conheci a ''maldita, maravilhosa, demonio, superfa. Web cheats ) Mas conheci para o Grand chase Depois vi que tinha pra cross tb (Eu era ''carinha nobzim nem jogava direito'') Use o US vip me amarrei depois nunca fui ban ''so quando o hack era pathed ai so ban'' Depois o hack e igual maconha usa a primeira vez nunca mais para igual meu colega usa game anarchy + machida (de atirar atraves das paredes com aimbot :S) Viro barrinha em 2 meses :O Foi ban, bem feito . Intao para os hackers como (kiko10 conhecido como o 20matanubb), Um malukim( do clan do never death) E um mont de mlk que me add pq acham que so o pior hack que ja existiu no cross com o maldito do (game anarchy mirando atraves das paredes + machida atirando pela parede ) Ai so uso quando to com raiva.

 

 

E olha ate o ADIGA me disse em ingles ( Vou te reportar o maximo que puder para banir voce, mesmo sendo fake vou banir voce) Depois um tal de ]*..*[, Outro tal de -[*--*]-

 

O 20matanuub que encontro quase todo os dias no cf. Nem todos

 

Serim milhares de pessoas me querem me prejudicar mas pelo menos tenho uns 150 amigos de hack tudo foi ban pq reportei a maioria.

 

Mas pelo menos consegui largar o vicio

 

Uso hack com moderaçao e talz como machida simples[profissional]

 

Intao peço a todos que lerem esse topico parem de usar hacks INDISCRETOS usem discreto no recoil e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

lol gostei de ver.

Pow aqui a WebCheats é muito hack, mas não é só isso, é hack de apelação, porra matar pela parede, Speed hack, M700 Metralhadora pow isso é muito foda, dai o cara la na paz é o ACE da partida, primeira vez que o cara consegue dai chega os cara de Speed e Wall e OneHit dai la se vai o ACE. Ai o cara vai pra outra sala e vem outros cara hack. WC é mo fela da mae, pow vocês tem que bloquear os hack Sped e Wall, eles são legais e talz, mas eles te tiram do jogo, eles te banem. Os cara daqui são assim: ''Po posta hack bom e talz'' dai quando vem ''Aew valeu aqui funfou'' depois de uns meses ''VTC FUI BANIDO POR IP PRA SEMPRE ALGUEM ME AJUDA SO PQ EU USEI WALL E SPEED!! HELP! '' eu acho que esses mereceram, hack é programa ilegal, se você usar em alguns jogos você vai para o tribunal, se não acreditam, um jogo chamado AQW (Adventure Quest Worlds) fechou os hacks, pois tinha muito hack de level up e crash entre outros. Agora se tu usar hack e o hack for muito pesado, você pode ser levado ao tribunal, os cara acham teu IP e você se ferra.

 

Quando eu comecei a jogar, eu era nob, obvio. Com o tempo achei um clan legal, amigos e talz, dai eu fui treinando, e fiquei bom, matava so heatshot. Dai eu me mudei e fiquei sem net, e jogava as vezes na casa de um amigo, quando eu voltei a jogar, eu só via, OneHit, Wall, Speed, e Aimbot. Alguns da WC reclamam dos hack, mas eles quem postam os hack.

 

Quero ver o dia que alguem postar um hack, se acha o maioral e talz, e depois de um tempo postar por tudo ''AJUDA FUI BANIDO POR IP ALGUEM AJUDA!''. Eu quero ver esse dia e dar graças a Deus por ele ser banido, burro que usa hack tem que se banido de IP e ir ao tribunal mesmo.

 

Se Wall, Speed e Aimbot é muito pesado, não use! Hack legal, e discreto é No recoil, No reload e talz.

 

Agora... DENÚNCIA!!!!!!!

 

Um jogador gringo (eu acho que é) chamado 'ahmed' é muito hack, wall e outros. Eu só lembro que é ahmed, mas tem mais algo. Cuidado com ele, eu vejo sempre ele no Echo Server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Realmente Cross Fire Ta Um LIXO !

Hackers Nao Respeitao e Estragam Totalmente a Graça Do Jogo!

Eu Nunca usei Hack Sempre Ajudo Com hackers Pois sou Programador.

Mais Penso assim, Usa hack pow mais n abusa pensa no lado dos outros tambem porq tem muitos aqui que voce mal entra na sala ele mata todos pela parede e tals qual e a graça?

AI DEPOIS O FD* TOMA BAAN E VEM XORAR !

Nao Tem Graça o Jogo Com Hackes Assim , Quer usar Hack? Manera Pow , Se Diverte E Deixa os Outros se Divertir Tambem.

Odeio Jogar No Bravo , Echo , Alpha ... So Jogo No Delta 9 Que e Pra min o melhor server , Sem Americanos idiotas , e Sem Hackers , Claro Que As vezes aparece um hack mais sem duvida sempre é kickado !

QUER USAR HACKER? USE COM MODERAÇÃO , NAO ABUSE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de jogar por causa disso.

Entro no egito = Speed hacker.

Vou para o alaska = waller.

Vou para ghost mode = waller,consegue me vê.

Realmente tá muito tenso,se a coisa continuar desse jeito,não terá mais quem suporte.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim meu Amigo, Eu também Apoio. Ainda mais Aimbot 360.

Qual é a Graça Disso? Você só Clika no Mouse só?

#Tomara Que Perca os movimentos do Braço Haha3 '

Mais você tem Que ver Que Aqui, na Webcheats não é só Hack. Tem Ajuda/Tutorial, Ensinando Os Novos Membros do CrossFire.

Só Usa Hack Quem Quer Ninguém É Obrigado ;')

Abraço & Boa Sorte, Boa Iniciativa.

*

Cara Você é Muito Massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.