Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Beta 2 NACF Public [Aimbot Beta]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Shiiiiit !! , Olha só , eu até gosto que me copiem fico elogiado , agora copiar e nao dar creditos ? , ou tira a minha dll do topico , ou bota os creditos , caso contrario , vou reportar !! , --' postei primeiro , criei minha dll com o hack tool remover , to voltando a WC hoje de novo , e vi um monte de merda aqui !! , postei primeiro e os moderadores não fecham !! , mais que palhacada é essa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muita palhaçada do ~Ice copiar o seu topico, e ainda nao dar os creditos foi pior.

Mais pior ainda foi eu ter falado que ele copiou e ele dizer que nao copiou que a DLL de hack tool era dele. Puf, fim do mundo.

Bom, eu já reportei, acho que se todo mundo tem o topico fexado por copiar topicos dos outros ele tambem deveria ter o topico fexado. Todos tem os direitos iguais, porque nao fexar o dele?

aonde está os direitos iguais?

Espero que entenda.

Abçz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PrimeLove

@Jack™

epa, epa, epa, não copiei o tópico, apenas peguei a dll de hack tool remover, se for o caso eu tiro ela do tópico até porque nem esta mais funcionando.

 

@Jack™

Tente: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1077635-hack-tool-remover.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ~Ice, o topico foi copiado SIM!

e você sabe disso.

A DLL está pegando pois uso, e tenho certeza que se nao pegar, prime faz outra.

Agora você dizer que nao copiou o topico , você sabe que é mentira, está pagando de infantil cara.

Enfim, pelo menos coloque os creditos né?

e outra coisa, diz você que tiraria a DLL pois nao está mais pegando, se realmente nao estivesse você iria tirar só por esse motivo?

Você copiou e nao pode negar, nao colocou os creditos pois foi orgulhoso ao ponto de querer fama, assim você nunca vai conseguir o "CrossFire" que tanto quer. :D

Espero que entenda.

Abçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.