Ice~* 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Beta 2 NACF Public [Aimbot Beta] IMPORTANTE: O aimbot só funciona no "Global Risk Team[GR Team]" Requerimentos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagens: Vídeo: [video=youtube;OOKsINgHOkY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL: 1. Verifique o SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. Faça o download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3. Extraia o Injector e a DLL; 4. Abra o injector e selecione: "Close After Injection e Manual Injection" OBS: Selecione a DLL "Beta_NA_PUB"; 5. Abras o BYPASS; (Se tiver win 7/vista execute como ADMIN). 6. Quando estiver no LOBBY, aperte inject; 7. Aperte INSERT para o MENU; 8. Caso aparecer a mensagem "HACK TOOL HAS BEEN DETECTED", Faça o download do hack tool remover aqui em baixo e siga o tutorial do tópico. 9. Divirta-se E LEMBRE-SE !! O AIM BOT SÓ FUNCIONA NO GR TEAM !! HACK TOOL REMOVER http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1077635-hack-tool-remover.html BYPASS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: COLOQUEM O BYPASS NA PASTA DO CF E EXECUTEM COMO ADM NÉ !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 LoL vou ser o primeiro a testar? :X Virei cobaia T-T Zoa, vou testar, tomara que não bugue o CF como o hack do machida. Ei eu tenho uma pergunta: Todos os hacks contido na dll funcionam so gr ? já vi bl com hack desses tb. Ice esse hack da lag no pc ? :O @Ice A obg, eu pensei que era so pra gr :) Ice tenho outra pergunta : la tem 2 arquivos zips que são : ( Beta_NA_PUB) e ( Unreal Tab INjector ) eu tenho que descompactar os dois ou a dll e o injetor estão no mesmo rar?_____________________________________________________________________________ Edit: Meu Xtrap pegou, fiz algo errado? Olha eu fiz assim ó : 1- Abri Injetor 2- Coloquei Manual. 3- Abri o meu crossfire e quando chegou na tela de loguin apertei Injetar, dai eu fasso loguin e xtrap pega. ( Se a imagem não aparecer entra aqui ó É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) PS: Não tenho Bypass pode me passar um? talvez não tenha funcionado por causa disso, eu entrei pelo laucher do meu desktop. Ice se tiver como disponibilizar o bypass pra download junto com o hack vai facilitar muito aqui amigo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @cauan19800 Os outros hacks funcionam em BL !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♕ HuskyMuller ♕ 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Testando jaja Edit ! @ Edit nao consegui ñ meu pacero .. aew nem entro o CF fecho sozinho ..fiz tudo certinho tenho os requerimentos todos .. se souber resolver meu problema Tamo aew . ThnK'X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13pancho1997 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 1st page uhuu Mãe e Propósito, o bipass n funfa, ele abre o patcher mas dps n faz nd o que houve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @cauan19800 Depende, se você tem um injector UNDETECTED no seu PC, extraia apenas "Beta_NA_PUB" e use o seu injector. Se não tiver um injector no pc, extraia o "Beta_NA_PUB" e o "Unreal Tab INjector". @♕ HuskyMuller ♕ Não esqueça de agradecer. @13pancho1997 Você deve injetar a dll manualmente, quando chegar na tela de loguin você aperta Inject no Injector. Se isso não funcionar teste outro bypass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio15732 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Ice tem como remover o bypass sem restalar o crossfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @Fabio Tem. Existe um programa que remove o bypass só que eu não me lembro agora. ~Ice tem como por download do bypass no tópico? Vai facilitar aqui pra mim amigo :) Vo fazer preparar pão com requeijão e manteiga, espero a resposta ae ice. OBS : No meu primeiro coméntario eu pus uma duvida la , passa a vista la pf. Sim e acrescenta o removedor de bypass no kit hack ae? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio15732 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Ice se tiver o progama de remover o bypass me passa ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @fabio15732 Só excluir ele da sua pasta, tente remover os Logs com CClear. Ou desisntalar o CF. @cauan19800 @♕ HuskyMuller ♕ Adicionei o bypass ao tópico. Tentem com esse, caso não funcione, tentem o seguinte: Façam o loguin, entrem em um lobby, injetem e troquem de server. Mas tentem dos 2 jeitos, o que eu falei agora e o do tópico. OBS: COLOQUEM O BYPASS NA PASTA DO CF E EXECUTEM COMO ADM NÉ !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Parabens, hack totalmente funcional!! Ice ja ganhou meu agradecimento ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake_love 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 hack funcional podem baixar so fãn dos teus hack machida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @cauan19800 @Fake_love Fico feliz que tenha funcionado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wall-pepe 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 ice mano aparece um negocio la de hack trool ajuda aew , esperando respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @wall-pepe Pode ser mais especifico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @wall-pepe Hack tool detected? Se for posso disponibilizar pra você um programa que faz a mensagem disaparecer .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wall-pepe 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @ice aparece isso (hack tool been dectected) pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio15732 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 aki tbm ajuda ae tinha um progama que removia mais nao to achando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baca 007 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Da DC toda hora akie no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxermen 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Faz um video com tudo porfavor a mim nao da ... mete tudo em um so video era mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan.greco 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 gente esse hacker funciona eu tenho ele e é um dos melhores pois as vezes ativando otras opçoes o hacker muda o time q ataka o aimbot POIS ESPER:smiley:O Q TENHA AJUDADO .... ajudei agradeça nao custa zp:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 o melhor aimbot que existe pra cross e o game anarchy .por issso uso o game anarchy + o machida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel213 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 PEGA SSIM MANIN CAIU A VOCE TEM Q ENTRA DNV d: AI PEGA ((: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxermen 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 A mim o bypass nao func que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlindBane 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 o bypass diz que não está na pasta do CrossFire, mas ele está!!! Como faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados