bob_eu 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 E Aew galera, blz ? Meu primeiro post aqui, portanto farei uma pergunta... Bom, voltei a jogar grand chase a mais ou menos 2 semanas, e eu sou das antigas.... Jogava grand chase quando só tinha Elesis, Lire e Arme pra jogar, nem quest tinha pra pegar nenhum outro cher ( aliás, nao existia ) ai, eu comprei um set de Cazeaje com 250 Cristal q antes na época, estava disponivel. Ele, atualmente é mais forte que QUALQUER SET DE CASH, ele é o mais forte do praticamente.... Olha: Comparação ao mais forte: Entao, ai eu vou perguntar uma coisa agora... Durante esses 4 anos quase sem jogar grandchase, vocês souberam de algum bug onde esses sets de cristais não se expirem após as 200 vezes usados??? se tem alguma manha para deixa-los infinitos me informem pf! :D Brigadao ae galera, (L) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bina00 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Acho que não tem jeito não... Poucas pessoas tem atualmente os itens Cazeajé comprado por cristais como antigamente... Dica: Esconda seu nick do Gc... ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 um jeito de não gastar a armadura é indo a missão quando estiver SUPER LAG assim a armadura não irá gastar,mas acho que não irá usar pois ninguém gosta de jogar com lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Smart' 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 kra num tem como naum voltei a jogar gc e tbm tinha esse pacote ainda mais aki ta bugado e num ta gastando naum xD Acho q só sorte msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bob_eu 0 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 eu n vo esconder meu nick pq nao to devendo nada!! :D mesmo assim, caso alguem saiba de algo para deixa-lo full, manda um toque ae !!! valew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Lag Lag Lag Lag Lag Lag Lag Lag Lag Hehe, só com muito lag pra completar alguma missão ou jogar PvP sem gastar esse set. Mas ele é muito forte mesmo. Se voltasse seria perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sladoking 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Sim... Esse set é o melhor de todo o jogo.. Pois aumenta de acordo com o LVL.. E não.. Não existe uma maneira de "bugar" ele para que fique infinito.. E pra não gastar ele durante missões e etc.. Vc tem que estar com muitaaaaa LAG ou Então dar ESC depois de pegar a EXP do "BOSS" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bob_eu 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 esse negocio do " ESC " dps do xp do boss nao da certo nao... mas valeu mesmo assim, ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Creio que não exista nenhum bug do gênero, ás vezes na sorte, sem saber exatamente como fez, ele não gasta, mais é raro. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bob_eu 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 beleza... valeu a ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zRoot 1.389 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Tem sim e colocar ele como Visual ai se usa e nun vai gastar :D mais os de cahs são melhores que kazeaje pq da atk,def é vitalidade entendeu ? Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Isac. 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Cara, esse Pacote de Cazeaje não é melhor não, ele não tem propriedades nem nada... Tipo, você comparou as Luvas de Cazeaje com as Luvas de Fenrir e as Luva de Cazeaje dão mais ataque. Mas as Luvas de Fenrir tem 3 propriedades selecionáveis, fora os 2 slots pra carta. Imagina então comparar pacote completo, Fenrir vai dar muito mais ataque, defesa e HP, fora os atributos especiais... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kolefi 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Cara na verdade não tem como não. E na verdade só a luva é mais forte que os sets de cash. Mas os de cash tem propriedades e cartas, e o cazeaje não. Mas bug para nao gastar nao existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorcorrea 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Não existe Bug/Hack que faça sets ficarem infinitos. É uma pena mesmo pois o set do cazeaje é muito forte eu tinha mas ja acabou faz tempo :/ Então o jeito é vc aproveitar ao máximo usando só quando precisar msm Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kleber1023 9 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 o Set completo eu tinha da minha lire e ainda tenho completinho do meu ronan nem jogo mais com ele =D Faz tempo que não entro no GC se eu entrar amanha eu posso confirma que você está dizendo;) deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateuslinares 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 UASHASUH'... Mais forte que qualquer cash set?! ASUH' Eu Ri...Os stats deles apenas do ataque tem essa diferença... Mas as propriedades de um item cash vence esse set amigo... Sorry :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bob_eu 0 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 kkkkk pra mim era o mais forte nao reparei nas propriedades, como eu disse, voltei a jogar a pouco tempo, e tinha esquecido disso, ehehe mas mesmo assim ele é um dos sets mais fortes do jogo :) keria tanto deixar ele pra sempre, mais se eu transformar ele em visual, a defesa dele nao vai zerar ?? vlws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Se você transformá-lo em visual todos os atributos serão cancelados. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr.Williams 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Eu tenho, mas tipo, ele aumenta os stats de acordo com o nivel. E meu lass(char com que tenho) é lv 41. Ele não é muito forte @.@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lixao321 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Bom ainda tenho o set com uns 6 persons em media mas so como tira duvida so a luva e realmente superior a sets de cash do msm nivel do person por exemplo minha calça cazeaje com meu sieg nv 76 aumenta X minha calça de baldur aumenta Y a diferença entre os dois e (to meio nerd hj entao vamo usar matematica) Y=X-26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'X1MatadorX1 38 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Sim... Esse set é o melhor de todo o jogo.. Pois aumenta de acordo com o LVL.. E não.. Não existe uma maneira de "bugar" ele para que fique infinito.. E pra não gastar ele durante missões e etc.. Vc tem que estar com muitaaaaa LAG ou Então dar ESC depois de pegar a EXP do "BOSS" Esse set era o melhor agora tem outros muito melhor que esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 P9M7 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 eu n vo esconder meu nick pq nao to devendo nada!! :D mesmo assim, caso alguem saiba de algo para deixa-lo full, manda um toque ae !!! valew :D Mas vc Tá em site de Cheats ^^ Tome Cuidado, é Sempre bom se Prevenir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bob_eu 0 Postado 5 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 blz, valeu a todos ai que postaram... se quiser deixar aberto ai para alguem que tiver duvidas sobre o set, :D valeww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -KyleNyan. 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Se você falou que não tinha nenhum outro char quando você jogava,como você tem o set cazeaje para o Ronan? '-' E sim,esse era um dos mais fortes,mas como eles deletaram o sistema de contagem dele,acho q não irá gastar mesmo não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bob_eu 0
E Aew galera, blz ?
Meu primeiro post aqui, portanto farei uma pergunta...
Bom, voltei a jogar grand chase a mais ou menos 2 semanas, e eu sou das antigas....
Jogava grand chase quando só tinha Elesis, Lire e Arme pra jogar, nem quest tinha pra pegar nenhum outro cher ( aliás, nao existia )
ai, eu comprei um set de Cazeaje com 250 Cristal q antes na época, estava disponivel.
Ele, atualmente é mais forte que QUALQUER SET DE CASH, ele é o mais forte do praticamente....
Olha:
Comparação ao mais forte:
Entao, ai eu vou perguntar uma coisa agora...
Durante esses 4 anos quase sem jogar grandchase, vocês souberam de algum bug onde esses sets de cristais não se expirem após as 200 vezes usados???
se tem alguma manha para deixa-los infinitos me informem pf! :D
Brigadao ae galera, (L)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados