Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Kill]Wold Script

ra135
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje vou estar postando o meu 1 hack n sei se ele ta pegando pq aki é windows xp e n tem unlock que pegue

Tutorial:

1º abra o Wold Script

2º abra o GC e espera carregar até o 100% e ative o auto kill

3º quando chega a parte de loguim abra o unlock e desbloqueie o ai.kom e faça o loguim normal desative o auto kill,escolha um servidor qualquer crie uma sala e começe quando estiver em 95% ative o auto kill e pronto vc tenque repite isso toda orra quando a faze acaba desative,quando tiver no 95 ative...

Download e Scan:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Meu 1 topico n me xinguem pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara nem sabe se ta pegando e posta o negosso , cara tem que testa pra posta , colocar fotos comprovando o hack se funciona, cara muito desorganisado

♫ Impossível é uma palavra muito grande que gente

pequena usa pra tentar nos oprimir ♫

Link para o comentário

Cara até que para um principiante tabom "bonzinho", mas lotado de erro, primeiro vc coloca umas print legal mostrando que o hack funfa, segundo vc precisa ter absoluta certeza que o que vc vai postar é funcional, terçeiro se vc fazer melhor da proxima vez leva thanks mas agora nem da em mano!!

considere isso como uma dica para seu proximo tópico beleza?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.