Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Halo - Sign

RunKnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galerinha' tudo beleza?Bom fiz uma sign do Halo eu curti ela,acho até que vou usa-lá em minha assinatura mas não me decidi qual eu uso.Digam qual em sua opinião devo usar.Não sei bem mas acho que estou melhorando um pouco em meus trabalhos.Postem comentários construtivos.Até'

V1:

halosign.png

V2:

halosign2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da V2.

Pow curti bastante!

Achei a iluminação boa e o tratamento bem agradavel.

C4ds ficaram boas mas deixou a desejar,

Efeitos muito bem aplicados!

O que estragou seu trabalho foi a BG, nem teve harmonia, procure uma mais futuristica no contexto HALO.

Imagina voçê vendo um trailer do game na Aldeia da Folha do naruto, não tem nexo!

Fora isso está tudo muito bom, parabens!

Abraços. (coloque na assinatura \o/ )

Link para o comentário

Gostei bastante !

Tratamento e iluminação ficaram ótimos

Sharpen na Medida certa

Só não gostei das C4Ds, Acho que foi Motion blur que você Colocou, não curti muito

Se você melhorasse essas C4Ds ia Ficar Perfeita essa Sign

Abraços. :Ð

Link para o comentário

As duas ficaram muito boas, parabéns. Acho que você deveria usar a segunda, por ter cores. Como sign, na minha opinião, a segunda fica melhor. Preto e branco não é a mesma coisa. Qualidade boa, enfim, é difícil achar uma imagem ruim por aqui, pelo que vejo. Continue assim, gostei bastante, nota 10.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.