maiafili 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Bom desculpe encomodar denovo mais ai aguem pode respoder o post de cima por favor vlw e flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiafili 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Tudo bem pessoal olha eu vi aqui meu computador olha quanta memoria tem ve se da pra colocar o counter strike no meu pc olha minha memoria: Sistema: Microsoft windows 98 Registrado para: x x 11206-OEM-0089416-03406 Computador: AuthenticAMD AMDAthlon�XP 352,0 mb RAM Bom ta tudo ai que eu vi eu acho q meu pc nao vai aguentar mais ta ai alguem ve pra min um CS bom e sem erro sem bug e sem lag pro meu pc bom vlw e flw e responde pra min rapido por favor vlw e flwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 aff pra jogar cs pode ser ateh windows 95 soh precisa ter uma net razoavel ( de 100 pra cima ) a minha eh de 600 fico com ping de 90 com msn e photoshop abertos auhauhau e sem nada aberto fico com um ping de 40 num muda muito mais muda, instala o cs ve se o ping fica acima de 200 se ele ficar vc tem que entra em servers que seja permitido ping assim disso flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiafili 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Bom primeiro oque é ping?Onde eu vejo isso? e tb quero saber se vc vai mida um server com bastante pessoal e 24H aberto pode ser ate o cs verdadeiro mais eu so quero jogar cs mida ai um bom e nao muito pesado minha internet e w net bom flw mida respostas fui e vlw hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 pow baixa o patch 23 e clica em find servers e dps ve um com bastante gente qndo vc entrar no server clica tab e segura pra aparecer o frag ( "placar" ) dai vc olha os numeros assi: seunick numero.de.qntos.matou / numero.de.qntas.vezes.morreu / num.sei.o.que.eh / ping pronto se seu ping tiver mais q 200 procura um server q estiver com ping baixo flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiafili 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 mida um site de cs que fica 24H aberto com bastante pessoa ei pergunta eu posso estala msm o cs verdadeiro? e pesado qual e o site e me fala um bom ai q nao seja pesado plz so quero jogar me fala um site e de um cs q fica 24H aberto e bastante pessoa bom manda ai vlw e flw Mais um pergunta q patch 23 so isso flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiafili 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Cara eu so quero um site de counter strike com bastante pessoa menos de 100 mb e nao pesado brasileiro se tiver o site? Bom so quero isso manda um ai plz sem lag e sem bug vlw e flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 bom eu to sem cs no pc num posso te dar um server (o tal site q vc tanto quer) mais se vc quer um site com pouco leg faz assim entra no cs clica em find servers dps vc olha o numero que estiver lah no canto direito da jenela find servers qnto mais baixo estiver este numero menos leg vai ter o server e outra se sua internet for boa todos os servers sao bons mais se vc quizer entre nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dps vc vai no menu e procura ping/fps clica nisso e no painel do lado vai ter varias dicas de como baixar seu ping qlqr coisa me add no msn [email protected] flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ex_treme 0 Postado 12 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2007 aew gente eu tb tenho o meu server so que ele é via hamachi o nome é extremecheats e e senha tb é extremecheats sala 2 >>extremecheats2 >>extremecheats3 //>>extremecheats4 a senha é a mesma para todas as salas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 12 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2007 Vlw ae eu vo joga em alguns sv ae, cria um sv com o mapa terra3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cold 0 Postado 9 de Março 2007 Compartilhar Postado 9 de Março 2007 Tpw..eu sei um serve showw.. Sempre entro lá Tem /rank, /top10 i outos commands Entra ae: brasilcs.servegame.com:27016 SERVE SHOWW!! E claru que vou da uma for´a pra us serve dos MOD daki =) Fuizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LekinhuxD 0 Postado 4 de Abril 2007 Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 Eu achei um aqui na net muito foda... que tem promo´ão e tudo... CSSERVERRJ.NO-IP.INFO:27015 Agora o cara indireitou ele, e falou que vai ficar on 24hrs... Ele tem 1 sitezinho fuleira. Mas é só pra comunidar o RANK e a PROMO´AO. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse site é o de rank e informa´ões sobre a promo´ão.. Curtam ai, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 0 Postado 2 de Maio 2007 Compartilhar Postado 2 de Maio 2007 Sou eu o HoRyoN xD sepois que fui ban nao tive tempo de criar outro serve xD( parei um pouco com CS) Se voltar a jogar crio e posto pra galera jogar! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerST 0 Postado 30 de Maio 2007 Compartilhar Postado 30 de Maio 2007 LoL 99% dos servers daki taum off e o resto fika on das 11:00 as 11:10 Postem Servers q fiken on 24 horas de verdade naum esses q fla q eh 24 hrs mas n fika nem 1 on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno_Terra 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 Ou qm quiser add meu novo server aew!!! 10.1.1.3:27015 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Preciso de server pirata de css! nao tem nenhum no forum bahhh =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gggalo 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 ai galera quem soube alguns servers bons de Super Hero mod posta ai tbm! to procuranu fla se eh 24 h o naum vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kulo 0 Postado 1 de Março 2008 Compartilhar Postado 1 de Março 2008 Tpw..eu sei um serve showw.. Sempre entro lá Tem /rank, /top10 i outos commands Entra ae: brasilcs.servegame.com:27016 SERVE SHOWW!! E claru que vou da uma for´a pra us serve dos MOD daki =) Fuizz[/b] ou qual a senha desse server? Ou qm quiser add meu novo server aew!!! 10.1.1.3:27015 Vlw[/b] affs tu pede pra entra + nao passa a sneha a senha é 123456 mem oque seja facil tem que fala pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john_costal 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 o tenho problemas baixei o cd no-stem aki no forum ms quando v jogar n aparece nenhum servido e quando tento add um sevido os favoritos n aparece !!! preciso de ajuda urgente n consigo fica mas sem joga cs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Muito bom ! To jogando ne um ae que achei e nao paro mais! Otima lista cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi-San 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Meu Server: ~[P]rOsAlOt |Hooligans 192.168.1.3:27015 Entra lah! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hp3brasil 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Erro Galera Eu Ja baixei o Patch v23 mais quando vou entrar da error "W_loadWadfile:couldn´t load gfx.wad" Oque fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giubronha 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 189.38.164.106:27015 189.38.164.106:27015 189.38.164.106:27015 189.38.164.106:27015 on diretooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudapodero 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 o galera não tem como colocar os carinhas pra jogar com vc sem ser online ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioloko99 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Bom esse IP e do meu server vou tentar deixar ele ligado umas 15h por dia blz?? 10.30.4.120:27014:27017 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados