danilorabello @ 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 gostei cara, achei muito boa a iluminação o contraste e o tratamento ficaram ótimos adorei mesmo as cores. As fractais ficaram bem legais. Show de bola a sign! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke1997 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @off Nossa cara tu faz cada sign legal, se voçê fizer uma Fan Bar eu coloco na minha assinatura riariari' @sign Gostei pakas! Iluminação e tratamento muito bom, Apesar de ter achado um pouco forte de mais a luz da janela voçê aplicou muito bem a iluminação. Gostei dos efeitos deram um ar legal e diferente, Gosto muito desse tipo de trabalho pena que não sei fazer-los muito bem, mas com o tempo se aprende! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Mto Boa a Sign Fractais bem aplicadas Iluminação mto boa Tratamento Ficou TOP Parabens essa sign ficou mto bem trabalhada ;) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 A d o r e i * - *, gostei da iluminação aplicada, deu um foco ótimo e a stock ajudou bastante, gostei muito do contraste aplicado ficou muito bom, o tratamento está ótimo, o foco adicionado está de acordo e o correto, sharpen ajudou muito nela, factrals ajudaram muito a complementar o espaço que estava faltando alguma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoLima1996 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Bem simples, na minha opinião. Poderia ter saído melhor. Claro que criticar é fácil, mas espero que você melhore cada vez mais. Da próxima, tenta melhorar o efeito. A imagem pode ficar mais elegante. O efeito é bom, mas como eu disse, só precisa ser melhorado. Sei que consegue fazer melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados