Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre armas do mercado negro


Hollygans
 Compartilhar

Pergunta

Tipo recentemente comprei cash e to com uma duvida que e a seguinte , se eu comprar uma arma normal de cash vamo supor a g36e valkyrie , ela se torna renovavel ? ou renovavel e so quando vem em caixa ou myst - n ??

 

otra pergunta , surgiu uma pasta no meu CA o cara pediu tv eu passei ele falo que tinha hacker pq tinha uma pasta chamada black cypher , mas nãoi faço a minima ideia de como essa pasta foi para la! sera que foi algum amigo cuzao que veio em casa e pois ou sei la um bug do CA?

 

ajudem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom em relação a sua pergunta das armas, é assim

Qualquer arma de cash é renovável

E em relação a pasta, Nao é hacker mas vc pode deletala, ela é o novo anti Cheats da Level Up Games

Att,

Victor Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom ,o meu caso é igual ao seu Hollygans,todas as vezes q eu logo no CA aparece essa pasta ,mesmo se eu a deletala ela sempre volta apos eu logar.E olhe que eu nem uso hack em.[/font][/color][/center]:mad:

 

Sim, Essa Pasta vai Aparecer Sempre, E nem Adianta Exclui-lá.

Essa Pasta, É como se Fosse um Ant-Hack, Já ali para Impedir a Execução.

Abraço & Boa Sorte '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo recentemente comprei cash e to com uma duvida que e a seguinte , se eu comprar uma arma normal de cash vamo supor a g36e valkyrie , ela se torna renovavel ? ou renovavel e so quando vem em caixa ou myst - n ??

 

so pra ter certeza entao posso comprar uma arma e renovar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, pela dúvida da arma renovável não sei, mas da pasta Black Chipher é do jogo mesmo, você deleta e ela volta! Mas fique tranquilo, e o idiota que olhou seu PC pela TV é um noob ¬¬

E cuidado com TV, pois lembre-se de que o usuário tem acesso a TUDO de seu Computador e até a coisas pessoais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todas armas armas de cash e Nx, são renovaveis, e so comprar o kit de renovação e começar a renovar ela, se você tiver muita sorte consegue ela permanente, sobre a pasta do Black Chiper, tente renomear ela para "NexonGuard" para ver se adianta de alguma coisa

Espero ter ajudado

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.