macarrao741 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 ~Tutorial~ 1. Em seu injetor coloque no processo "Engine.exe"(Sem as Aspas) e selecione a Dll do Hack.2. Abra seu Combat Arms e para abrir o menu do hack aperte "Insert" e para selecionar as opção do hack use as setinhas. ~print~ ~Download~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Scan~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Créditos~ Do Hack -----> DllBase Do Tópico ------> ~macarrao741~ :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposalocka 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 n funfa , o menu n abre !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macarrao741 0 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 use esse programa se o menu nao abrir e o H3RO link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeasTHuuD 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Nao Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nepster199 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 scan diferente do arquivo dll CILADA BINO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macarrao741 0 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 tudo esta correto eu garanto eu estou usando ele agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~CHEATER~' 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Vou testar jaja edito! @ ARRUMA ESSE TOPICO AMIGO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe306 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Abre Sim so Ficar Apertando Insert Testei agora e ta Funfando Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoviski 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 man o meu funfa + dpoois de 3 minuto o CA fecha ajuda aew :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 topico muito mal formatado e conteudo nao funcional ... Propaganda inganosa , Nome de um e Print de outro , conteudo nao funcional .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macarrao741 0 Postado 30 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 esse e meu primeiro topico descupem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonadorgp 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 vou ver se funciona man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados