Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Beta 2 NACF Public [Aimbot Beta] - 29/08/2011

Posts Recomendados

Hey vlw aew :smiley: :ufa: PRECISAVA DE UM HACK DE AIMBOT FAIS TEMPO OS FDP SO COLOCAM LINK QUE TEQE REGISTRA COM ACC PREMIUM OU SE FOR FAZE DOWLOAD TE Q UZA CELULAR A VAO TOMA NO CU ESSES AROMBADO O TEU FUNFO MAIS O LOADING DAS SALA DEMORA MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportado

Conteudo já existente na WC.

Antes de postar qualquer coisa use a ferramenta Pesquisar para nao ter o topico fexado

Topico Original ; http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1068675-hlbot-beta-na-aimbot-wall-shoot-trough-wall.html

Espero que entenda!

Abçz!

Link para o comentário

GALERA FUNFA SIM,SO VOCES ENTRA NO CF COM O BYPASS DEPOIS ESCOLHE SERVEDOR E CANAL,DPS VC ABRE O UNREAL'S DA BROWSE COLOCA A DLL. E JA ERA FUNFA DIREITINHO MAIS TEM QUE BAIXA AS FERRAMENTAS FRAME WORK DIRECTX E O MSVC AI PEGA DIREITINHO BLZ EU USO E MUITO BOM Crossfire20110829_0005.bmp

Link para o comentário

aff

nao da

nao sei pq quando vou fazer download o donwload fica innperronpido e nao consigo fazer download

se alguem tiver uma ideia me juda ou talves me add no msn e me manda esse link pls meu e [email protected]

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.