Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente me ajuuuudem ;

axd
 Compartilhar

Pergunta

gente é assim tipow no meu pc na season 3 tinha 512 de memoria, eu jogava, sem lag, jogava normal , mais ai ,um certo dia , o dono da memoria , veio busca, essa memoria, e ai eu colokei uma de 138 e ficou 368, ai eu dise asim qé vede a memoria voce nao ta usando :S ' ai ele me vendeu agora meu pc tá 768 , ai gente, quando eu vo jogar na missão tipow a tela fica toda preta e eu ouço o som do kara, matando o bixo vey como faço pra tirar ese lag me ajudeeem ?? :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É comum dos jogos evoluírem com o passar do tempo. Assim como os jogos evoluem, o seu PC também precisa evoluir.

Acredito eu que seu problema é na placa de vídeo ou no processador - mas de fato a memória tá um pouco baixa... tenho um desktop com 2 GB de RAM e não funfa direito o GC...

Num note que tenho, ele fica travando, devido a placa de vídeo, e no outro note, jogo em 1600x900, com as resoluções max do max e fico sem lag, além de não poder usar hacks porque o hack necessita que seja ativado depois do 16% - eu não chega a 16%, eu vou direto pro 100% mesmo sdhusudhsudhsudhusdhsuhdsuhdsu

Link para o comentário

• 0

Putz q memoria é essa -.-

Amigo vou fazer umas recomendações faznedo elas podera rodar muitos jogos inclusive gc

Compre uma placa nvidia gforce 1gb

Processador duo core no minin

Aumente a memoria p 2GB

e é bom o HD pq quando falta pouco espaço no HD fica lento e trava

tinha o msm ploblema q vc comprei placa de video procesador duo core ja tinha memoria hd tb e agr to jogando todos jogos inclusive assasin's creed

Link para o comentário

• 0

Poisé , jogo do tipo de Grand Chase que evoluem muito com o tempo , tem características que são o seguinte , se você quer rodar bem o jogo , seu computador terá que evoluir junto com ele , exemplo , sempre tendo que comprar mais memoria , fazendo várias limpezas e etc ...

Esse é o único método de seu computador rodar o Grand Chase do mesmo método sempre .

Sabemos que nem todo mundo tem essas condições , porém esse é único método , o bom é sempre limpar seu computador , sempre excluir arquivos inúteis e esses métodos simples ...

Espero ter ajudado !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

Cara, pro grand chase Rodar sem Lag, você prescisa no mínimo De 1GB ram

Menos disso fica muito lag

isso que aconteceu com você é normal Pra quem tem menos disso

agora se tem certeza Que é Bug ou algo do tipo

Só formatando o PC]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.