marcooreis 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Olha ae galera fikou legal ? eu acho que fikou escrota fiz ela muito rapido ! Ela é bem simples ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 cara,colocar "By: SouIdiotaDeEstragarASignColocandoBy:MeuNick" é coisa de idiota que estraga a sign '-',mas fora isso,vc precisa melhorar ;p Quer uma sign bem peleça de gift? me manda tema ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 10 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 cara,colocar "By: SouIdiotaDeEstragarASignColocandoBy:MeuNick" é coisa de idiota que estraga a sign '-',mas fora isso,vc precisa melhorar ;p Quer uma sign bem peleça de gift? me manda tema ;] So colokei o By para os cara não riparem ela fika falando merda manuh ! Olha a ta Hinata eu que fiz tem algum By lah ? pra que mandar tema pra vc ? hsuahsu gosto de fazer as coisas sozinho ! So pedi uma opinão nun gosto então fala é acabou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 cara,colocar "By: SouIdiotaDeEstragarASignColocandoBy:MeuNick" é coisa de idiota que estraga a sign '-',mas fora isso,vc precisa melhorar ;p Quer uma sign bem peleça de gift? me manda tema ;] Comentario totalmente sem educaçao .. Reportado @Topic. Cara to começando tambem no PS. A sign ficou legal só faltou um borda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Mano para sua 3 sign ta boa... mais coloke mais alguns efeitos e melhore a tipo.... continue assim q vc fika bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Cara to começando tambem no PS. A sign ficou legal só faltou um borda. Ae manuh valeu vou colokar uma borda! Mano para sua 3 sign ta boa... mais coloke mais alguns efeitos e melhore a tipo.... continue assim q vc fika bom =D Obrigado manuh mais quais efeitos? pq eu ainda não sako muito de fazer sings! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Legal ... mas poderia melhorar na tipografia e no fundo Mas ta bom pra quem ta começando =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Legal ... mas poderia melhorar na tipografia e no fundo Mas ta bom pra quem ta começando =D Muito obrigado irmão ! vou fazer umas modificações nela agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 fiko boaa...xD so melhor um poko essa tipo...xD flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyonn 2 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Tenta Melhorar Na Tipografia... Tenta Fazer Interação BG/Render... Coloca Uma Iluminação Pra Ficar Melhor... Mas Pra 3ª Ta Bonzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Pode melhorar sempre man, ficou um tanto esquisito o bg. Mas é errando que se aprende! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi_xD 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Concordo Com o Haseo Errando Que Se Aprende Eu Errei Muito Nas Primeira Sign De Test e Aprendi Mto =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados