Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos reinvidicar nossos direitos no grnad chase!

lililete
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei vocês, mas estou começando a perder a paciencia com o grandchase demais fatores, um deles seria o desafio epico antigo que dava itens otimos já agora que so da porcaria da ate raiva de ir desafio epico, antes eram todos paravam todos o pvp e tal pra ir desafio epico ja agr ngm quer ir pra ganhar umas porcariazinhas que não servem de nada, outra coisa seria que a season chaos ta uma porcaria vocês não acham? o grandchase quase não presenteia os jogadores como antes ja está me irritando ¬¬' antes todo evento podia ser qual for eles presenteavam o negocin das pedras foram retirados e tal. tirando que teve o dia da festa junina e não veio pacote nem nada cara isso ja ta me irritando o desafio epico que vem porcaria e o saco que a season chaos tá ¬¬' grandchase ta tomando rumos diferentes que pelo qual não deveria, a diversão que era jogar na season 2 más comparado com a season chaos da ate desgosto, season chaos so tem lag ap e tal tirando tbm que eles fizeram o favor de tirar os itens otimos que eram dropados agr oq acontece com nois? ficamos na minoria? ficamos largados? cade os eventos legais? promoções boas? agr eles so pensam em faturar e não em nos alegrar gente estou aqui pra ve se vcês concordam cmg pra fazermos um protesto porq eu sinceramente to de saco cheio com isso. vamos fazer grandchase vira aquela coisa legal de antes vamos reinvidicar nosssos direitos nos jogamos nos temos direitos! entao vamos reinvidicalos :D qm ta de apoio cmg comenta e me ajuda porq eu n aguento mais TODOS POR UM GRANDCHASE MELHOR :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu concordo com voce mais sinceramente , nós nao podemos fazer nada .

Nós fazemos parte de um forum de cheats , uma coisa ilegal no grandchase , se nem mesmo um players que segue todas as regras do gc poderia fazer isto , imagine varios que desrespeitam as regras ?

Link para o comentário

Cara , eu concordo com voce mais sinceramente , nós nao podemos fazer nada .

Nós fazemos parte de um forum de cheats , uma coisa ilegal no grandchase , se nem mesmo um players que segue todas as regras do gc poderia fazer isto , imagine varios que desrespeitam as regras ?

Eu não uso Hackers, eu só frequento a WebCHeats para ver as noticias da parte publica!!!

Link para o comentário

Olha concordo , a LUG esta optando aumentar a renda e diminuir a diversão.

Lembro que o season 2 foi o auge do grand chase

e agr desde o season 3 ta ficando muito morgante .

começando por os teste de classe ta ficando impossível , os equipamentos de 4 ou 3 classe só para usar num nivel muito avançado no que no season 2 vc usava a segunda classe já lvl 14 15

o desafio épico deveria tirar o sistema de tempo .

Entre outros , acho que deveríamos mandar sugestões , lá tem um lugar aonde pode mandar se agente fizer tipo uma corrente e mandar para lá pode dar certo e a lug poderar melhorar nosso Grand Chase.

Link para o comentário

Bom...

O Gc está se tornando chato sim.

Eu mal consigo fazer diario de tanta preguiça.

Dependo sempre de atualizações para jogar pelo menos uns 2-3 dias da semana.

Os outros fico só logado indo pvp uma vez ou outra.

E como as att's não são lá tão inovadoras sempre...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

O Grand Chase mudou realmente de uns tempos pra cá, Como você disse, no Desafio Èpico Vinha itens melhores, Agora Os itens mudaram bastante, A maioria é Raro, Lembro que no Começo do Altar da Ruína os itens eram òtimos, 90 % Eram Epicos, Pelo menos Comigo ..

Agora falando de cash

Acho que nunca mudou

Em qualquer jogo Online ( Principalmente da Level Up ) é difícil chegar ao status Máximo

Até mais.

Link para o comentário

Eh...

tenho q concordar q o GC ta piorando

e até q concordo com vc

mas por fazermos parte de um forum de truques/cheats

n podemos fazer nada por isso

Infelizmente a LUG é zuadona assim mesmo

se ao menos tivessemos sorte de ter uma destribuidora boa mas n

temos a LUG pra nos desalegrar ¬¬

Abraç'z

Link para o comentário

Não li o tópico inteiro,mas entendi o que você quis dizer.

E digo que você está reclamando de boca cheia.

Hoje no gc os drops estão tão altos,mais tão altos...

Não precisa vir item bom em desafio épico.

Hoje você vai em periett e dropa,3 botas de thanatos,você está reclamando de que?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Concordo com você amigo

To parando de joga GC mesmo

Ás vezes jogo por que não tenho infelizmente nada mesmo para fazer

E jogo pra valer nas quartas-feiras ^^

Mas é isso, a partir da Season Chaos foi e sempre será a mesma coisa pelo jeito

Daqui a pouco vai ter novas nubisses no PvP com nomes diferentes

Não entendeu?

Tipo, "Speller" ou "Camper", então tenho certeza que terá outros...

Mas é isso que temos que aguentar mesmo viu.

(Eu deveria ter aproveitado melhor aquela época, eu não sabia o que eu estava perdendo :'( )

Link para o comentário

Kra eu concordo com vc eu fiz muitos amigos legais no gc alguns eu ate cheguei a conhecer pesoalmente pois morava perto da minha casa e ele n dizia q jogava pois achava gc jogo de bebe ae dps q soube q eu jogava fiko maneiro ...

voltando ao seu topico A GRANDE MAIORIA DELES foi jogar PW combat arms e lunia

eu ralei do gc E FUI PRO RAG SO Q N ME DEI MT BEM ENTÃO LUG PF TRAZ NOSSO VELH GC DE VOLTA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.