Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Rapido ajudda [dio] [arvore de talentos]

lucasgc55
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Da para completar a arvore de talentos do DIO????

eu quero so q meu colega disse que o melhor atk era o BRILHO CAOTICO

ai eu tenho a esfera ele disse que e ruim

e verdade????

qual e o melhor??

Como o colega de cima disse, depende muito do seu estilo de jogo.

Permita-me colocar as vantagens e desvantagens de ambas as skills/builds:

***Build de Esfera das Trevas: Lado esquerdo***

+ Habilidades que tem bastante tempo de invencibilidade

+ Geralmente dano em área

+ "Comba" facilmente, usando Esquife e em seguida Esfera

+ Extremamente útil em PVP

+ Tem buff de reviver - pode ser usado uma vez a cada 99 segundos, removendo 60% do seu HP (combine com HP Recuperado!)

- O dano é médio

- Em stage fica meio difícil tirar HP de boss, já que sua principal arma é esfera... E eles fogem muito.

- Lampejo é pra cima, fica difícil usar, já que não pode pular e usar lampejo; tem que ser no chão

- Tem que saber precisamente do seu calibre (de mão), pra colocar bem os pontos, em especial nas passivas

- Se não tiver AP... bom, fica meio vulnerável

- Tem skills que são meio trickys de usar

***Build de Brilho Caótico: Lado Direito***

+ Habilidades que tem bastante dano

+ Este sim tem bom linkage com as skills

+ Extremamente útil em Stage - já consegui ownar um Thana heróico com esta build

+ A build é fácil de construir - só precisa prestar um pouco mais de atenção nas passivas

+ Lampejo horizontal! LOLOLOLOL Ataque, vá atrás do inimigo, lampejo de novo, rinse repeat!

+ Estocada: Dano varia de acordo com a quantia de AP - só de ativar gasta um pouco mais da metade da barra de AP, mas, segurando pra frente, vai gastando AP e continuando a dar estocada. Dica dica dica: Combine com Selion e dê um dano extra!

- Leva dano fácil

- Consumo de AP um pouco mais elevado que o da outra build (pode ser suprimido com selion)

- Se não tiver AP... bom, fica bem vulnerável

- Tem skills que não são táo úteis, por serem difíceis de acertar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara, brilho caótico e bem mais efetivo.

mas a esfera é mais fácil de acertar..

mas depende eu usaria brilho caótico tira bem mais e vem com a estocada de brinde.

mas como você tem o lado da esfera continue colocando nesse lado mesmo você terá um poder que te revive a cada 100segundos e tem zona mortal.. é bom cara só que é meio noob =/

Link para o comentário

• 0

Bom , a meu ver cada uma se encaixa no seu estilo de luta , se você for mais pensativo , calculador de seus ataques , pensar muito na luta , lhe aconselho a utilizar o lado do brilho caótico !

Caso você seja mais ofensivo , ataque mais , seja bem rápido no mapa , tenha boas habilidades de luta , ataque mais do que se defende , não corre muito , te aconselho a utilizar o lado da esfera das trevas !

A meu ver esse é o método correto de se decidir qual lado utilizar , e mais uma coisa , nunca tente ter habilidades dos dois lados , pois pode de prejudicar na escolha das outras habilidades !

Espero ter ajudado !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.