Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem que for fazer hack faz com a opção paredes brancas!

Posts Recomendados

Alguem que for fazer hack faz com a opção paredes brancas!

Alguem que for fazer hack faz com a opção paredes brancas isso ajuda pessoas que tem a placa de video ruim ou que nem tem placa como eu pessoal do black chiper faz la a opção paredes brancas por favor!:yes:(sera que to postando na arena errada)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta na area errada sim, paredes brancas e facil de colocar, agora liberar o hack com essa funcao que vai ser complexo.

quem saiba algum dos que estao fazendo hack aqui na WC façam para vc, eu ate faria mas iria querer te cobrar algo em troca pelo meu esforço.

Link para o comentário

mano mas oq vc vai cobrar ? eu tenho uma pergunta ohacker vai fikar dando DC sempre?

Depois vc vai ter q atualizar ele de novo e me passa e assim vai não é msm

Eu axo q sei como funciona :yes:

sei la era um comentario, nem sei se pode fazer negociacoes aqui, mas axo que é contra as regras.

os hacks que normalmente faço sao para uso proprio e eles so causam DC quando a levelup atualiza seu cliente que é media de 4/5 meses.

quando ele é detectado ( muito raro ) é facil retirar a detecção e sim poderia te passar novamente.

Prometo ser escravo da web cheats..:ironico:[/color][/color][/size][/font]

quem ensina normalmente nao quer que vc seja um escravo de um site a menos que ele seja dono do site/forum.

ele quer que vc no minimo valorize ele quem te ensinou e escute quando ele te pedir algo, como por exemplo para nao fazer hacks em determinados momentos.

Link para o comentário

esta na área errada sim amigo.

área correta:

Todos os hackers no momento estão patcheds, só o dono pode modificar o hack, colocar as paredes brancas, isso é com o dono do hacker, abrasz.

ETERNA WEBCHEATS

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário

esta na área errada sim amigo.

área correta:

Todos os hackers no momento estão patcheds, só o dono pode modificar o hack, colocar as paredes brancas, isso é com o dono do hacker, abrasz.

Só para corrigir:

O unico hack PATCHED é o T.K.O os outros estão Detectados.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.